-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- Como Entrar no Modo de Segurança - HP Pavilion Win...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Como Entrar no Modo de Segurança - HP Pavilion Windows 7 64 bits
em 05-03-2017 06:52 PM
bom dia.
estou tentando abrir o Windows 7 no modo de segurança sem DVD de instalacao pois ja veio instalado de fabrica. tentei criar um pendrive de instalacao no site da Microsoft mas eles informaram que nao eh possivel, pedindo pra entrar em contato com a HP.
apertando F8 nao eu consigo entrar. o sistema informa que nao tem disco de boot.
obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-03-2017 11:34 AM - editado pela última vez em 26-08-2021 05:49 PM por Rose_S
Oi ForumKid,
Você consegue acessar o sistema do notebook normalmente?
Se em qualquer tentativa de ligar aparecer essa mensagem de erro "o sistema informa que não tem disco de boot" você não vai conseguir entrar no modo de segurança ou acessar o Windows.
Você tem algumas mídia de recuperação instalada em Pendrive?
Se sim, tente instalar o Windows deste modo:
Conecte o Pendrive reinicie o notebook e fique pressionando a tecla ESC para ver o menu de Boot.
Clique na opção F9 - Boot Device options.
Em seguida escolha o Pendrive para iniciar a instalação.
Caso não tenha as mídias entre em contato e solicitar o envio do Pendrive ou CD/DVD do Windows.
Clique no link para obter Informações sobre mídia de recuperação HP
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-03-2017 12:42 PM
tudo bem @Rodolfo_A? obrigado pelo retorno.
eu nao tenho as midias de instalacao, vou ter que solicitar a empresa informada por voce.
quando eu tento entrar no modo de seguranca, o sistema diz que nao tem disco de boot. tem como eu conseguir os arquivos de boot atraves de outro computador com o Windows 7?
obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-03-2017 05:29 PM - editado pela última vez em 21-09-2021 09:21 AM por VictorS
Oi ForumKid,
Você pode sim usar o CD/DVD de recuperação do Windows 7 para tentar resolver o problema.
Mas caso não resolva;
Clique no link para obter Informações sobre mídia de recuperação HP
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-03-2017 05:45 PM
mas eu posso conseguir sem CD/DVD, so atraves do sistema operacional?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 09-03-2017 05:16 PM
Oi ForumKid,
Veja se consegue recuperar o sistema operacional reiniciando o notebook e pressione a tecla F11, esse é um atalho para iniciar a recuperação caso você não tenha apagado a partição 😧 Recovery Manager.
Se não funcionar você só vai conseguir recuperar o sistema com as Mídias de recuperação DVD ou Pendrive.
Trabalho para HP