Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Membro desde: ‎24-03-2012
Mensagem 1 de 3 (286 Exibições)

Como Formato meu HP Pavilion dv2940BR ?

Eu tenho um HP PAVILION dv2940BR e Quero formata-lo mais não sei Como.
Me diseram que tem que usar um Cd que vem com o Notebook, Mas eu não vi Cd nenhum. Me Ajudem ! 

0 Kudos
Reitor
Membro desde: ‎07-12-2011
Mensagem 2 de 3 (281 Exibições)

Re: Como Formato meu HP Pavilion dv2940BR ?

Olá Amigo,

Para os modelos atuais não vem os CD´s de instalação, você reinciando o produto e pressionando F11, iniciará o procedimento de instalação através do Recovery Manager HP.

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Reitor
Membro desde: ‎07-12-2011
Mensagem 3 de 3 (232 Exibições)

Re: Como Formato meu HP Pavilion dv2940BR ?

Olá amigo,

Por gentileza, a sua duvida referente a Como Formato meu HP Pavilion dv2940BR, foi sanada ?

Se sim, pode marcar este tópico como solucionado ?

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação