-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- Como configurar BIOS VT (virtualization tecnology ...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Como configurar BIOS VT (virtualization tecnology )
em 21-05-2012 10:42 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 22-05-2012 10:48 AM
Olá!
Bem vindo ao Forum dos Usuários HP!
Você quer iniciar o sistema pela Virtualização? Não sei se isso é possível...
O que acontece as vezes - que tem a ver com BIOS - é que algumas placa mãe travam o uso de Virtualização pelo BIOS.
Para iniciar uma Virtualização, você precisa de um sistema operacional operante no seu Notebook. Dentro dele, você poderá trabalhar com outros sistemas operacionais.
Sou usuário e não funcionário HP. 🙂
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 22-05-2012 03:17 PM
Olá,
Meu cenário é o seguinte tenho uma VM instalada no meu PC local. Tentado instalar SO 64 bit, porem não consigo pois minha cpu diz que tenho que ter VT.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 23-05-2012 08:37 AM
Achei uma docuementação que pode te ajudar (fonte: http://www.microsoft.com/brasil/windows/virtual-pc/support/configure-bios.aspx)
Etapa 1. Como saber se a CPU do PC suporta virtualização de hardware?
Baixe e execute a Ferramenta de detecção de virtualização assistida por hardware.
Se você receber a mensagem “Este computador não dispõe de virtualização assistida por hardware”, quer dizer que seu computador não é compatível com os requisitos necessário para o Windows Virtual PC.
Se você receber a mensagem “A virtualização assistida por hardware não está habilitada neste computador”, vá para a etapa 2 a seguir.
Se você receber a mensagem “Este computador está configurado para virtualização assistida por hardware”, baixe e instale o Windows Virtual PC e o Windows XP Mode.
Etapa 2. Como saber se o BIOS do PC suporta virtualização de hardware e se está ligado?
As instruções para ligar a virtualização de hardware no BIOS do PC são específicas aos modelos OEM. É importante que, depois de alterar as configurações de BIOS, o PC seja totalmente desligado da corrente elétrica antes de reiniciar, para que a nova configuração de BIOS possa ser ativada.
Pressione a tecla Esc quando avisado da inicialização;
Pressione a tecla F10 para Configurar BIOS;
Use as teclas de setas para rolar a tela até a opção Configuração do sistema;
Selecione a opção Tecnologia de Virtualização e pressione a tecla Enter;
Selecione a opção Habilitado e pressione a tecla Enter;
Pressione a tecla F10 para salvar e sair;
Selecione Sim e pressione a tecla Enter;
Desligue totalmente o computador, espere alguns segundos e religue-o.
Boa sorte!
Sou usuário e não funcionário HP. 🙂
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 11-03-2014 09:21 AM
Pessoal, meu nome é Fabio Torres e acabei de passar um perrengue mas consegui resolver com o Notebook HP EliteBook 8470p, pois queria instalar a distribuição Linux Ubuntu 13.04 nele e não estava conseguindo foi então que descobri rapidamente o que era.
A Virtualização deve estar ativada no BIOS, como demonstra um colega acima para que essa distribuição venha a rodar tranquilamente, senão a tele de login nem aprece, ela fica pequenininha no topo da tela.
Façam que vai dar certo.
Abraço.