cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 5
327Exibições
Reportar Mensagem

Como criar mídia de recuperação do Windows 10

hp 14-d027br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Como posso criar uma mídia de recuperação do windows 10?

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 5
317Exibições
Reportar Mensagem

Olá Tamarah,

A mídia que pode criar é conforme o seu sistema original de fábrica, através do recovery manager você cria elas, siga os passos deste link: Criar e usar uma unidade de recuperação

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 5
301Exibições
Reportar Mensagem

O sistema operacional de fábrica é o windows 8.1, eu atualizei para o windows 10, consigo fazer pelo recovery da hp? E pode ser por midia dvd?

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 5
289Exibições
Reportar Mensagem

Oi Tamarah,

Você quer criar a Mídia de Recuperação do Windows 8.1 ou do 10?

Se você já instalou o Windows 10 não tem como fazer as mídias de recuperação do Windows 8.1, para poder criar você vai ter que voltar o sistema para o 8.1 e iniciar a criação das mídias.

A recuperação para o sistema anterior só fica disponível no computador por 30 dias, depois disso o Windows 10 apaga a imagem do Windows 8.1, aí você vai ter que comprar as mídias de recuperação.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 5
285Exibições
Reportar Mensagem

Olá Janaína!

Meu sistema orgiginal de fábrica é o windows 8.1 e já tenho a mídia de recuperação do mesmo, através do recovery da hp.

Agora, como estava disponível a atualização para windows 10, eu recentemente atualizei para windows 10, então quero saber como posso criar uma mídia de recuperação do windows 10?

Sei que tem um programa media creation tool da microsoft  que necessita de 4 gb, mas  tb há uma forma de criar mídia de recuperação pelo proprío windows 10, na parte de recuperação...que é necessário 16 gb em USB.  

Eu gostaria que vc me tirase uma dúvida pq pelo media creation entendi  que se trata de  uma ISO de instalação limpa do windows 10, já pelo windows me parece que é  uma mídia que posso criar como backup de  todo o meu sistema que esta no meu dispositivo, com meus programas, documentos etc..., daí a pergunta se são diferentes tipos de mídia posso baixar pelo media creation a ISO de instalação e tb fazer essa mídia de recuperação pelo windows?

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação