Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎24-03-2011
Mensagem 1 de 3 (5.452 Exibições)

Como dar boot no dv5 2112br?

comprei esse note terça e to querendo mudar o S.O dele pq esse win home basic aki e muito ruim tenho o cd do win7 ultimate mas n to conseguindo dar boot no cd pra instar o S.O alguem poderia me ajudar?

0 Kudos
Professor Notável
Membro desde: ‎30-09-2009
Mensagem 2 de 3 (5.423 Exibições)

Re: Como dar boot no dv5 2112br?

Olá, ligue o notebook e pressione varias vezes a tecla F9 durante o boot... selecione a opção de DVD ...

lembre-se, desta forma vc perderá todos os programas HPs e alguns não poderão ser reinstalados.

Segue pagina de drives do seu notebook

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?lc=pt&dlc=pt&cc=br&lang=pt&product=4210282&

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎25-03-2011
Mensagem 3 de 3 (5.410 Exibições)

Re: Como dar boot no dv5 2112br?

Utiliza o sua licensa e atualiza o SO, é mais simples do que formatar;

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação