cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Professor Primário
Professor Primário
95 48 3 6
Mensagem 1 de 4
1.067 Exibições
Reportar Mensagem

Como faço para reparar o Windows 8.1?

Desktop HP All-in-One série 18
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Olá,

 

Estou precisando fazer uma reparação no meu Windows 8.1 Single Language.

 

Só que tenho dúvida de como eu faço isso.

 

Ressalto que eu não quero formatar o Windows 8.1, apenas fazer uma reparação completa no mesmo, visto que estou com alguns problemas em pasta e arquivos associados ao Windows que não estão mais funcionando.

 

Um técnico me sugeriu fazer isso.

 

Como meu Windows 8.1 veio já pré-instalado de fábrica eu gostaria de saber como é o procedimento para fazer a reparação do Windows 8.1 neste computador Desktop HP All-in-One série 18-5200.

 

Aguardo resposta.

 

 

 

3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
3,406 2,156 227 420
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Como faço para reparar o Windows 8.1?

Olá @glalla

 

Dê uma olhada nos links abaixo e tente resolver essa falha.

 

RECUPERAÇÃO DO SISTEMA

 

REDEFINIR O PC

 

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Como faço para reparar o Windows 8.1?

Olá @glalla

 

Teste restaurar para uma data anterior ao problema.

Restaurar o computador quando o Windows não conseguir inicializar normalmente

 

Ou teste corrigir alguns erro com as dicas da Microsoft

Use a ferramenta Verificador de Arquivos do Sistema para reparar arquivos de sistema ausentes ou cor...

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
95 48 3 6
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Como faço para reparar o Windows 8.1?

Olá,

 

Eu me lembro que quando ocorria algum problema no Windows XP eu geralmente fazia uma reparação no Windows sem precisar ter que formatar.

 

No meu caso alguns arquivos e pastas foram corrompidos e eu estou sem acesso ou permissão para acessar eles.

 

Por isso, acredito que a melhor maneira de resolver este problema seria a reparação do Windows.

 

Mas, pelas respostas que colocaram por este computador não é possível fazer esta reparação?

 

As opções que me passaram eram de corrigir alguns erros, mas estes comandos não resolveram o meu problema. Também foi me passado para Redefinir o PC que no caso seria uma formatação completa desde o início e neste caso eu perderei todos os arquivos e programas já instalados. Não tenho como salvar tudo em backup, visto que não possuo HD Externo e tudo que tenho no PC não cabe em pendrives ou cd's. A recuperação do sistema irá formatar toda a unidade C: onde se encontra o Windows e os drivers e eu não tenho intenção de fazer por este método.

 

Portanto, eu gostaria de saber se existe a possibilidade de usar o recurso de reparação do Windows 8.1 Single Language. Lembro mais uma vez que este Windows já veio pré-instalado de fábrica e eu não possuo CD ou pendrive do mesmo.

 

Neste caso, como que eu faria esta reparação?

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação