cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 10
6.348 Exibições
Reportar Mensagem

Como fazer uma Reclamação ao Serviço Técnico da HP

Boa tarde,

Gostaria de saber como fazer uma reclamação à HP,

Atentamente,
Bruno Ferreira

9 RESPOSTAS 9
Estudante PhD
Estudante PhD
539 197 64 307
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Como fazer uma Reclamação ao Serviço Técnico da HP

Olá,

 

poderá aceder á página da HP e enviar um email :

 

HP Portugal

HP Brasil

 

Cumprimentos,

CO 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento. Obrigado 🙂
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Como fazer uma Reclamação ao Serviço Técnico da HP

O que acontece é que isso vai parar a uma página em que não me dá um sitio que possa escrever "reclamação" mas sim colocações de pós-venda, situação essa que já passou.

Não há nenhum sitio em que possa fazer uma reclamação que seja considerada reclamação?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante PhD
Estudante PhD
539 197 64 307
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Como fazer uma Reclamação ao Serviço Técnico da HP

Olá,

 

nesse caso, só mesmo contactando por telefone a HP, e pedir ao operador passe a reclamação internamente. 

 

Qual é o país onde se encontra? Portugal ?

 

Cumprimentos,

CO

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento. Obrigado 🙂
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Como fazer uma Reclamação ao Serviço Técnico da HP

Boa tarde,
sim Portugal
Mas tem de haver alguma maneira de o fazer por escrito...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante PhD
Estudante PhD
539 197 64 307
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Como fazer uma Reclamação ao Serviço Técnico da HP

Olá,

 

claro que sim, mas se pedir ao operador, o seu processo técnico já estará aberto e mais " facil " de expor o seu caso.

 

Por carta, basta enviar para os escritórios da HP pesquisando na página HP.  Mas importa-se de nos explicar o porquê da reclamação ? Talvez consigamos ajudar, ou não.

 

Cumprimentos,

CO

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento. Obrigado 🙂
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Como fazer uma Reclamação ao Serviço Técnico da HP

Bem eu não queria colocar este tipo de reclamações nos forums mas ok.
Adquiri um portátil Hp numa loja staples no inicio de janeiro.
Acontece que há tempos com a mala de transporte colocada e o portátil na parte de dentro dei um pequeno toque numa parede sem pensar que aquilo fosse estragar, mas aparentemente os pedaços de plástico partiram-se (volto a referir que a pancada não foi assim tão grande para partir plástico)
ao contactar a assistencia tecnica foi me dito que isso não fazia parte da garantia (sem sequer se colocar em questão se poderia ou não ter algum defeito de fabrico do material), segui então para o pedido de orçamento contudo foi-me indicado que teria de pagar 19,99€ para que um técnico especializado me fizesse um determinado número de perguntas a fim de perceber qual seria o motivo e ver o que poderia ser feito.
Informei que isso é algo errado de se fazer porque pedir um orçamento dentro de um material que tem menos de um ano deveria de ser, no minimo dos minimos, oferecido pela vossa empresa. Mas enfim como tinha mesmo de pedir o orçamento aceitei então que o técnico me telefonasse. Após o pagamento telefonei para a linha de apoio e passaram a chamada para o serviço técnico em que a única pergunta que me fez foi "então isso foi na dobradiça não é?" ao que respondi que sim. "então irei passar ao serviço de vendas para eles fazerem o orçamento" ao que fiquei bastante admirado, note-se o sarcasmo, por dar 20€ por uma pergunta que já estava no processo e nem era necessário questioná-la de novo.
Quando me passaram para o serviço de vendas indicaram-me que o orçamento para a reparação seria de 354,77€. Ora é incrível como me dão este valor quando no ínicio dos telefonemas me indicaram que o orçamento máximo seria de 550€ mas que para questões destes arranjos o valor seria algo mais simbólico. Não sei mas se 350€ é um valor simbólico digam-me que eu vou já trabalhar para aí (pois para mim nem os 20€ é um valor simbólico).
Tenho a dizer que depois disto eu tive de recusar, obviamente, o orçamento (pois com as despesas, os cortes e o ordenado mínimo nem daqui  a um ano tenho esse valor) mas eis que me fizeram mais uma pergunta. "Se desejar adquirir um portátil novo, oferecemos um vale de desconto"
Então vamos lá ver... por um lado um cliente que compra um produto vosso, nos primeiros 3 meses não tem direito a um orçamento grátis para situações que acontecem sem querer (volto a relembrar que tudo isto é muito estranho com aquele toque partir o plástico) mas se não aceitar um orçamento (e calculo que as pessoas que não o aceitem é porque não têm dinheiro) já oferecem vales de desconto para compra de material vosso? Peço desculpa mas isto é andar a brincar com os nossos direitos! Sempre fui um comprador assíduo Hp e sempre tive muito contente com a vossa assistência técnica mas isto... foi um autêntico engano e exigo uma resposta à cerca disto.
Exigo também que me seja possível escrever num livro de reclamações (pois por lei terão de ter um) pois esta situação merece-o!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante PhD
Estudante PhD
539 197 64 307
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Como fazer uma Reclamação ao Serviço Técnico da HP

Olá,

 

de facto é uma situação complicada...no entanto, o seu equipamento tem menos de 1 ano?  De qualquer maneira, qualquer dano fisico que possa ter causado no equipamento, devido a queda, ou ir ter sofrido um toque na parede será sempre da responsabilidade do cliente. Daí existirem os seguros contra danos acidentais , furto, etc.

Em relação aos procedimentos da HP, eu próprio por vezes não concordo mas é algo que não pudemos alterar, teremos que respeitar. Mas respeitar não quererá dizer que aceitemos, pois não somos obrigados a tal...nesse aspecto, poderá sempre expôr a sua situação, fazendo uma reclamação...está completamente no seu direito, mas quando o contactarem esteje calmo e não se precepite nas palavras. ( è um conselho )

Não acredito que os operadores do suporte técnico tenham sido sarcásticos, pois têem que respeitar o procedimento, e estando o Sr desagradado com a situação, talvez tenha tido essa interpretação.

 

 

Tudo o que escrevi neste post, é a minha intepretação do que colocou, não quer isto dizer que seje a mais correcta.

 

Já agora, poderia indicar o modelo completo do seu equipamento ?

 

Cumprimentos,

CO

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento. Obrigado 🙂
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Como fazer uma Reclamação ao Serviço Técnico da HP

Sim, obrigado pela compreensão.
Eu entendo que não faça parte de garantia mas o resto do serviço... fiquei bastante desagradado.
Relativamente à calma... isso não há mal porque o sou por natureza e ao escrever, como foi tudo de seguida, pode ter parecido isso.
Mas obrigado.

dv3 2320ep

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Como fazer uma Reclamação ao Serviço Técnico da HP

Olá ptbruno

 

Já tentou enviar a sua reclamação através desta página? http://h20180.www2.hp.com/apps/Nav?h_pagetype=s-005&h_lang=pt&h_cc=pt&h_product=top&h_page=hpcom&h_c...

 

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação