cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
17.638Exibições
Reportar Mensagem

Como formatar o Netbook HP

Boa noite,

Tenho um netbook da HP, não sei dizer qual o modelo exato, mas quando busco por modelos no site da HP, só traz um modelo, não sei se é a forma de busca que estou utilizando, mas enfim.

Tenho um netbook e é muito lento e quero formatar ele.

Não sei se a HP tem um sistema de formatação que fica disponível na BIOS, opção para reinstalar o sistema operacional, no caso o que vem de fabrica é o windows 7 starter, vocês sabem se tem essa opção? no note e net da positivo, tem essa opção.

Caso tenha e alguém puder informar, agradeço.

Não conseguindo reinstalar o windows 7, pretendo colocar o windows xp e vi que normalmente tem problemas com  SATA, alguém tem o link com o windows xp já com SATA, previndo do erro de tela azul ou disco rigido? depois de instalado o XP tenho que baixar todos os drivers no site da HP?

Fico no aguardo.

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Olá junior_13.

Primeiramente, no link abaixo você encontra todos os drivers necessários para Windows 7:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4062&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=4143...

Com relação ao sistema de fábrica, se você não tiver apagado, todo notebook HP vem com a partição recovery, para acessá-la, aperte F11 durante o boot e basta seguir as orientações para que o computador volte ao estado original de fábrica.

Caso queira instalar o Windows XP, no link abaixo você encontra o link para download do windows xp já com os drivers para sata:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Instalar-Windows-XP-com-drivers-para-S...

E nesse link encontrará a maioria dos drivers que necessita para Windows XP:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/Guia-de-drivers-compat%C3%ADveis-para-downgrade...
Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

O arquivo ISO do windows xp sp3 postado ai deu certo para instalar no G42-431br driver sata

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Agora gostaria de saber se os Drivers da AMD + Intel + Nvidia SATA postados ai posso usar no win7.
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Tinha verificado no forum outros respostas sobre este assunto e vi que com f11 no boot ele acessa a opção de recovery.

Fiz isso e para minha surpresa estava tudo em inglês, meio complicado, porém fiz tudo certo e quando finalizo a configuração de fabrica o windows 7 dele estava todo em inglês e dai vi que ele é de fora do brasil e muitas das configurações que ele pedia para alterar ou deixar como padrão e até mesmo seleção de idioma no teclado trazia canada como padrão, creio que deva ser fabricado dela ou Windows seja dela...

Instalei o vistalizador e coloquei o idioma em português, porém muitas coisas nele vem como padrão de fora, então na área de trabalho tem aplicativos e atalhos para o ebay, coisa de forá mesmo!!!

Valeu a força, no fim das contas nem precisei instalar o XP e ele ta mais rápido, só não vou deixar ele atualizar pelo windows update mais nada, pois fica muito lento.

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

no caso de nao encontrar no f11 o recovery como proceder com a formataçao no netbook hp mini?

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação