Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Membro desde: ‎28-02-2010
Mensagem 1 de 2 (2.709 Exibições)

Como instalar o Windows num HD novo?

Olá,

Tenho um Pavilion dv2260BR e meu HD foi pro espaço. Comprei outro HD e quero saber como faço para instalar o Windows Vista neste novo HD uma vez que não tenho o DVD de instalação, que ficou na partição de Recovery do HD pifado.

Obrigado,

Frederico

0 Kudos
Reitor
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 2 (2.707 Exibições)

Re: Como instalar o Windows num HD novo?

Olá Fred, existem duas possibilidades.

Uma é entrar em contato com a HP relatando o seu caso e solicitar as mídias de recuperação para o seu computador. Você pode fazer isso pelo canal de chat do site da HP (http://welcome.hp.com/country/br/pt/contact_us.html) ou pelo telefone do Centro de Soluções HP Brasil. Os números são:

Para Grande São Paulo
(11) 4004-7751 
Demais localidades
0800 709-7751

Ou você poderia utilizar uma mídia de instalação qualquer do Windows Vista (deste que seja na mesma versão do seu sistema antigo) e utilizar a chave serial que se encontra no adesivo de licença do Windows do seu notebook.

Infelizmente terá que baixar os drivers da internet, e a maioria dos programas da HP podem não ser encontrados. O link dos drivers é esse:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareList?os=2093&lc=pt&dlc=pt&cc=br&product=3434506&lang=pt

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para fornecer um kudo como agradecimento.

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação