cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
373Exibições
Reportar Mensagem

Como instalar o recovery no meu notebook

pavilion dv4
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Tive um problema com o windows 10 e utilizei o recovery para restaurar, deu tudo certo porém resolvi instalar o windows 10 novamente e deu outro problema, fui tentar realizar o recovery novamente e ja não consegui acessalo, então resolvi formatar, formatei com o windows 10 e novamente tive problema e então resolvi tentar dar o recovery novamente, mais como antes não consigo acessar como se não estivesse baixado. Meu hd é particionado e tem a parte do recovery, mais quando entra nele aparece somente uma pasta escrito recovery e quando se abre não tem nada lá, mais essa parte do hd está toda lotada como se tivesse os arquivos la do recovery mais não está, queria saber se tem como reinstalar o recovery ou algum meio de recupera-lo. Obrigado

1 RESPONDER 1
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 2
366Exibições
Reportar Mensagem

Como instalar o recovery no meu notebook

Olá @Rariken

Tente deixar a partição como ativa

Realize o procedimento abaixo para deixar a partição 😧 como ativa e então iniciar o Recovery Manager:

Localize a partição HP_RECOVERY clique nela com o botão direito e selecione "Marcar Partição Como Ativa".

Reinicie o Sistema e veja se  automaticamente entrará no Recovery Manager, clique em “Opções Avançadas”, marque a opção “Recuperação do Sistema” e avance para iniciar o processo. O equipamento retorna às configurações de fábrica.

Se o procedimento não funcionar, neste caso a partição está corrompida, você só irá conseguir restaurar o sistea de fábrica usando mídias de recupéração.

Como obter as mídias de recuperação de sistema

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação