cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
8 1 0 0
Mensagem 1 de 2
195 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como saber quais são os Drivers corretos - Note G42

Notebook G42 214br
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Pessoal, boa tarde!

Preciso de uma ajudinha.

Tinha um Notebook G42 271BR (Processador AMD Dual Core) mas a placa mãe apresentou problema e então troquei por uma placa mãe do modelo G42 214BR (Processador Intel I3) que se encaixa perfeitamente...

Agora quero saber como identificar corretamente quais são os drivers que tenho que baixar.

Eu sempre formatei usando o Recovery da HP, como faço agora isso? Ele vai reconhecer que troquei a minha placa?

Não formatei ainda, apenas instalei o programa que reconhece a máquna para mostrar os driver, mas ele traz vários driver para cada item, então não sei se devo baixar todos ou não...

Se alguém puder me ajudar agradeço!!

Adriana

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor
Professor
1566 1543 264 522
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá acolafati, você pode sim realizar a recuperação pelo recovery manager sem problemas, a unica diferença e que a instalação de drivers do recovery pode não instalar todos os drivers.

Caso falte algum driver basta acessar a pagina do produto no link abaixo e procurar por eles, na pagina existem tanto drivers para AMD quanto para Intel basta verificar o nome do driver.

Software e drivers HP notebook G42 271BR

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Professor
Professor
1566 1543 264 522
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá acolafati, você pode sim realizar a recuperação pelo recovery manager sem problemas, a unica diferença e que a instalação de drivers do recovery pode não instalar todos os drivers.

Caso falte algum driver basta acessar a pagina do produto no link abaixo e procurar por eles, na pagina existem tanto drivers para AMD quanto para Intel basta verificar o nome do driver.

Software e drivers HP notebook G42 271BR

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação