cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
3 1 1 0
Mensagem 1 de 2
224 Exibições
Reportar Mensagem

Como solicitar substituição de bateria na garantia

Pavilion N040BR
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Estou com problemas na bateria do meu notebook que ainda está na garantia.

O notebook não liga utilizando apenas bateria. Antes de desligar o notebook eu confiro que a bateria está 100% cheia, desconecto o carregador e tento ligar o notebook novamente e ele não liga.

Daí coloco a bateria de volta, ligo na energia elétrica e ligo o notebook. Ao entrar no Windows, a bateria aparece como 0% carregada.

Fiz o teste de tirar a bateria e ligar somente utilizando energia elétrica, e ele liga normalmente nesse caso também.

Estou ciente do recall para substituir o cabo de alimentação LS-15, mas este não é meu caso pois o modelo do meu é LS-18.

Está comprovado que o problema é realmente na bateria. Comprei o notebook no final do ano passado, então está na garantia.

No entanto, não encontrei no site da HP um formulário, chat online ou número de telefone que eu pudesse usar para fazer a solicitação da substituição da bateria.

Como faço para resolver esse problema?

1 RESPONDER 1
Mestrando
Mestrando
414 402 23 82
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Como solicitar substituição de bateria na garantia

Olá sr. felipekraemer,

É possível que o sistema não esteja trabalhando corretamente na leitura de sua bateria, execute passos que poderão solucionar falha:

Retire a bateria, carregador e qualquer outro acessório ou dispositivo conectado ao Notebook. Sem nada conectado pressione o botão de liga/desliga (power) por vinte segundos.
Desconecte o cabo de energia que sai da fonte (o qual conectamos a tomada) por vinte segundos e reconecte-o e em seguida ligue o Notebook apenas com a fonte conectada direto a tomada.
Desintale o drive da bateria pelo gerenciador de dispositivo:
Clique tecla do Windows mais X, na lista clique em gerenciador de dispositivos, na nova lista clique na seta a frente de Bateria, sobre a mesma clique com botão do lado direito do mouse, no pequeno menu clique em Desinstalar confirme e desligue o Notebook.
Recoloque a bateria e religue, execute calibragem da bateria conforme procedimento do site HP, link abaixo, depois faça teste conforme o mesmo recomenda:

http://support.hp.com/br-pt/document/c03569335

Execute todas as atualizações pendentes da HP e da Microsoft pelo aplicativo HP Support Assistant.

Caso não funcione ou o teste executado informe código de falhas com 24 caracteres, o qual deverá ser anotado, entre em contato com a HP:

atendimento: 4004-7751 (São Paulo) e 0800 709-7751 (demais localidades).

Observação: Esteja com produto em mãos e com tempo disponível.

Se obtiver satisfação e/ou sucesso na orientação clique no ícone de positivo.
Agradeço antecipadamente.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação