Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Membro desde: ‎15-02-2011
Mensagem 1 de 2 (5.150 Exibições)

Computador liga e desliga após 2 segundos e fica fazendo isso direto.

Olá pessoal,

Meu HP Compaq é um Presario F700 de modelo F756NR (estranho que só tem a referência a esse modelo nos eua, no br não tem, mas esse não é problema).

Recentemente quando quero ligá-lo ele fica dando loop de reboot. Ele liga, acende as luzes e após 2 segundos ele se desliga. Nem a tela do Bios nem nada aparecem. passa uns 6 segundos desligado e religa, desligando novamente após 2 segundos sucessivamente.

Meu irmão sem querer descobriu que se apertar CTRL +ALT + F2, ele pára o loop de reboot e entra no windows 7 normal mas mesmo assim estou preocupado, preciso fazer esse comando para usar o pc. Alguém tem alguma idéia do que posso fazer para resolver isso?

Grato,

0
Reitor
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 2 (5.129 Exibições)

Re: Computador liga e desliga após 2 segundos e fica fazendo isso direto.

Olá amigo, o seu notebook possui processador AMD Turion 64 X2 que faz parte do grupo de risco com problemas crônicos relacionados à falha na solda BGA do chipset. Seu modelo sofre com superaquecimento? Não sei o quanto isso afeta no seu caso, mas talvez o fato de pressionar Ctrl + Alt + F2 deva apertar algum componente interno ou provocar lagum comando não identificado que o faz esquecer do looping e por algum acaso funcionar. O melhor seria levar para uma revisao em uma assistência técnica especializada onde poderão analisar melhor o problema, se possível por favor informe com o diagnóstico e solução do caso. Boa sorte!

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware/O-que-%C3%A9-falha-na-BGA-e-como-resolver/td-p/57078

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação