cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 2 0 0
Mensagem 1 de 7
1.041Exibições
Reportar Mensagem

Conector de teclado HP Pavilion

Sleekbook Pavilion b065
Microsoft Windows 8 (64-bit)

Boa tarde. Diagnostiquei meu HD com problema e tive que abrir o meu HP sleekbook b-065 14 para substituir o defeituoso por outro mas ao retirar o teclado danifiquei (quebrei a trava) do cabo flat.  A HP ou outro site disponibiliza essa trava para compra?

grato.image013.png

6 RESPOSTAS 6
Tutor
Tutor
0 10 0 0
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Oi cara vi este vídeo (link) //www.youtube.com/watch?v=43mMe42ZCHA, nesse vídeo aparece o Ultrabook parece ser o seu ne? Esse modelo é bem cahto de trocar peças, meu poderia ser mais fácil, a parte de baixo poderia sair como uma capa para dar acesso aos componetes sem com isso desmontar o teclado.

Meu tio também tem um do mesmo modelo e meu primo tinha um também em ambos deram defeitos. Com isso percebi que esse modelo de Ultrabook não foi muito bom ,pois, eu tive um HPPavilion que era osso duro de quebrar.

Sobre o seu caso eu não sei se teria como comprar outra peça acho que isso já é caso de levar pra um técnico efetuar o reparo se possível, caso não, se tem que comprar outro :smileysad:!

Esse cara do vídeo por acaso esta aqui no fórum também????

0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 2 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Tentei abrir a primeira vez hoje. Ele é absurdamente difícil de abrir. Muitos parafusos que não fazem o menor sentido estar no lugar que estão. Infelizmente ao tentar tirar o teclado danifiquei o conector. Essa semana vou verificar em algumas assistências se alguma tem a peça sucateada. Acho que não faz muito sentido comprar uma nova placa mãe só por causa desse conector. Vou torcer pra HP não ser tão maldosa assim. 

0 Kudos
Tutor
Tutor
0 10 0 0
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Kkkkk é bem tenso mas acho que pode ser efetuado o reparo sim não pe possível que você terá ue comprar outro!!!

senhor-omar.png

0 Kudos
Mestrando
Mestrando
0 498 40 92
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Olá!, @Douglasmpl:

Seu Ultrabook e ...

Product Number: C1C40LA
Description: HP Pavilion Ultrabook 14-b065br

http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/phone-assist.html

http://www.planetabrasileiro.com/consertos-assistencia-tecnica-de-notebooks-hp-centro-santo-andre-ab...

Saudações cordiais.
@Maké.
P.D. : A experiência é como um pente. Isso não fará bem a você, se você for careca.
0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 2 0 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Obrigado, amigo! Infelizmente sou de Salvador e não poderei enviar o meu computador para Santo André, mas agradeço pelos números de contato da HP. Entrarei em contato com eles logo menos.

0 Kudos
Mestrando
Mestrando
0 498 40 92
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Olá !, @Douglasmpl:

Pode, olhar ... http://www.infoexpressba.com.br/2012/07/saiba-mais-sobre-teclados-de-notebooks.html

Saudações cordiais.
@Maké.
P.D. : A experiência é como um pente. Isso não fará bem a você, se você for careca.
0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação