Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Membro desde: ‎24-05-2011
Mensagem 1 de 2 (1.288 Exibições)

Conexão via HDMI - Notebook HP Pavilion DV4 2070BR e Tv LCD Philips 32PFL3805D

Levei meu notebook para assistência da HP pois, após desmagnetizar, reinstalar drivers e formatar o note restaurando às configurações de fábrica, persistia o problema de não projetar imagem via cabo HDMI na TV. Retirei ontem (23/5) meu notebook da assistência da HP e, apesar do problema ter dito (pela HP) ser resolvido com a troca da placa mãe (conforme relatório da HP), o problema persiste tal qual antes de ser enviado à assistência. Além disso, ao retirar o equipamento no posto de coleta, o mesmo retornou com riscos na tampa (tal fato foi registrado no ato do recebimento, onde fiquei aguardando por 2hs30min e não pude devolver o equipamento à manutenção).

Meu cabo HDMI já foi testado em outros aparelhos (apresentando funcionamento normal) e minha TV Philips já foi levada à assistência (pois, assim como o notebook, também está coberta pela garantia de fábrica) apresentando funcionamento normal de todas entradas HDMI (entreguei à HP o relatório da Philips).

Como posso resolver o problema?

0 Kudos
Reitor
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 2 (1.283 Exibições)

Re: Conexão via HDMI - Notebook HP Pavilion DV4 2070BR e Tv LCD Philips 32PFL3805D

Cara, sugiro que entre em um acordo de troca. O notebook funciona em outras TVs via HDMI? Uma possibilidade seria atualizar o driver de vídeo, BIOS e etc. Mas acho que você já fez isso. Então tenta entrar em acordo. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação