cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 1 de 4
206Exibições
Reportar Mensagem

Conexão wifi

ENVY
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Bom dia, não costumo utilizar meu laptop pessoa com frequencia, mas na última vez que utilizei, houve instalçao de atualizações, após isso o computador não encontra mais nenhuma rede sem fio, nem mesmo minha doméstica, já tentei diversas alterações para solucionar o problema mas não consegui. Tento verificar as atulizações instaladas para remove-las, porém a lista de atualizações não carrega. Os adaptadores de rede estão funcionando normalmente. Alguém tem idéia de como solucionar? Atualmente meu sistema operacional é o Windows 8.1.

Obrigado.

3 RESPOSTAS 3
Estudante Top
Estudante Top
0 4 0 1
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Conexão wifi

Amigo, isso também já aconteceu comigo, meu notebook também era Windows 8.1 eu consegui resolver atualizando para o Windows 10,  e acabou o problema depois da atualização, tente isso amigo e vai dar certo.

Abraços. :smileyhappy:

0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Conexão wifi

Nick obrigado pela respota.

Como eu faria essa atualização? Meu computador não conecta de jeito nenhum, não tenho conseguido nem pelo cabo.

Meu notebook também não possui driver de CD, como conseguiria fazer, tem idéia?

abs

Fernando

0 Kudos
Estudante Top
Estudante Top
0 4 0 1
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Conexão wifi

Amigo, é só baixar o atualizador original do Windows 10 pela internet, pode ser por outro computador ou notebook, colocar a atualização do windows 10 no pen drive ou cd, dvd, e executar no seu notebook, daí vai começar a atualização siga os passos que a atualizacão pede, vai demorar um pouco e não me lembro muito bem mais no final da atualização acho que vai pedir para reinicializar seu notebook, faça isso se pedir, se não der certo mande um técnico averiguar, pode ser que sua placa de rede esteja com algum problema.

Abraços :smileyhappy:

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação