cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
0 0 0 0
Mensagem 1 de 12
3.927Exibições
Reportar Mensagem

Controle Remoto dv4-2112br

Sou novo no forum.

Comprei um HP Pavilion DV4-2112br e formatei para instalar o Win 7 ultimate, porem o contrlo remoto não funciona.

Não instalei o Quick play, mas acredito que deveria funcionar ao menos o botão do Windows Media Center.

Agradeço pela atenção e no aguardo de comentários...

11 RESPOSTAS 11
Reitor
Reitor
0 12749 2387 4547
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

Olá Samuel, por favor baixe e instale o driver indicado abaixo e provavelmente o seu controle remoto irá voltar a funcionar, o link é:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-79533-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

testei esta solucao mas nao resolveu

tenho instalado o media smart e o controle remoto nao abre o software mais..

formatei e coloquei o windows7 ultimate.

0 Kudos
Professor Regente
Professor Regente
0 2784 330 1449
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

Samuel já experimentou trocar a bateria do seu controle ?? 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
0 Kudos
Aprendiz
Aprendiz
0 24 0 2
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

Samuka:

Procura o dispositivo no Gerenciador de Hardware, deve estar na categoria "Dispositivos de Interface Humana", com um nome do tipo "eHome IR receiver"/"IR transciever" (ou IV ao invés de IR, se o nome estiver em português). Olha se ele tem algum erro, e mesmo se não tiver, clica em "atualizar driver", e utiliza o Windows Update.

Se o dispositivo não aparece (e por via das dúvidas dá um Print Screen com a categoria "Dispositivos de Interface Humana" aberto para ver se a gente identifica) vai em Impressoras e Dispositivos no Painel de Controle e clica em Adicionar Dispositivo. O windows vai procurar. Se mesmo assim não achar, avisa aqui que a gente procura outra solução.

Abraço!

Professor Regente
Professor Regente
0 3394 323 1304
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

Baixei o driver do IR e funcionou, qualquer coisa te envio por email

Windows 7 Ultimate 64-bit

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
0 Kudos
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 2 0 0
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

Também tenho um dv4-2112br e o controle não funciona.

Tentei instalar alguns drivers indicados no site e também atualizar o driver pelo gerenciador de dispositivos, mas nada deu certo.

Podem me ajudar por favor?

0 Kudos
Professor Regente
Professor Regente
0 3394 323 1304
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Sim meu amigo como o moço disse acima, não acabou a bateria do controle?

Qual windows voce instalou?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
0 Kudos
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 2 0 0
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Meu amigo, como ja disse todos as sugestõesdo tópico foram executadas. O note é novo, com Win7 home original.

0 Kudos
Professor Regente
Professor Regente
0 3394 323 1304
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Tenta instalar o Quick Lauch Buttons,

odeio falar como o povo da assistencia tecnica, mas será que se tu formata de novo funciona??

antes de formata instala tudo qe tem no site de drivers e tenta, se nao funcionar me add no msn eu posso tentar te ajudar

[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação