cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
14.809 Exibições
Reportar Mensagem

Dúvida: como utilizar o numpad no notebook?

Olá, 

gostaria de saber como utilizar as teclas "numpad" no notebook HP Pavilion dv6-3240br.
Já pesquisei sobre o assunto em diferentes sites, porém, não consegui utilizar essa função.

Em todos os sites que vi, dizem que tenho que pressionar a tecla Numlock, depois a tecla Fn e por último as teclas correspondentes ao número que desejo. Por exemplo: num1  = fn+J, num2 = fn+K.

OBS: meu notebook não possui a tecla numlock.

Fico grato se conseguirem me ajudar.

Att,

Juliano.

5 RESPOSTAS 5
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1720 761 216 805
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

olá é só ativar a tecla numlock (num lock ON)

para ativar depende do teclado de seu note... pose ser simplemente pressionando Fun + Numlock... ou somente a tecla Numlock

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Olá, como eu já havia mencionado em minha dúvida, meu notebook não possui a tecla Numlock.
Haveria outro jeito para eu conseguir utilizar o teclado numérico?

OBS: Meu notebook também não possui teclado numérico dedicado, como estes que constam em Desktops. 

Aprendiz
Aprendiz
55 20 1 5
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

kra sinto muito mas nao tem nao.. so desse jeito msm eu tenho esse note aki em casa da minah irma na verdade e so o usando o fn+j e etc... mas vc pode comprar o teclado numero separado existe pra vender e uma outra opççao =D aki a gente comprou

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Pois é cara, já revirei a internet sobre esse assunto, fiz de tudo, aperto fn+J e tal, mas nem isso funciona!
Acho que o jeito vai ser eu comprar um teclado de desktop separado mesmo...
:mansad: 

Professor Primário
Professor Primário
44 12 3 9
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Olá,

Verifique na BIOS do computador como está configuarada a função Fn

1) Aceda à BIOS (Setup)  , clicando na tecla F10 de forma intermitente, assim que liga o computador

2) Se ao entrar no Setup aparecer a mensagem "save changes and exit", deve seleccionar a opção 'NO' e pressionar Enter.

Note, que o rato não funciona neste menu, terá de usar apenas o teclado.

3) Com a seta para a direita, aceda ao menu " System Configuration'

4) verifique a opção 'Action Keys Mode'

Att,

IF

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação