cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 10
705Exibições
Reportar Mensagem

DRIVER DE VIDEO DV6-6190BR COMPUTADOR FORMATADO NÃO RODA OS DRIVERS DE VIDO COMUTAVEL, TELA AZUL

PAVILION
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Tenho um dv6-6190br , ele foi formatado e exluido a partição de recovery, instalei o windows 7 64bits, porem ao instalar    os drivers de video comutavel seja pelo site da hp ou Amd, os mesmos causam tela azul, no gerenciador de dispositivos aparece que um dos drivers de video não está funcionando(tringulo amarelo), já tentei de tudo, estou a pensar que  falta      um gerenciador desses drivers, para que ele funcionem corretamente, como não tenho como fazer o recovery, e o cd está dificil de conseguir.

alguem sabe como arrumo isso, existe algum programa padrão que gerencia esses drivers comutaveis?

em ultimo caso tem como eu desativar uma das placas sem que ele fique lento, estou a meses tentando resolver

9 RESPOSTAS 9
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 10
692Exibições
Reportar Mensagem

DRIVER DE VIDEO DV6-6190BR COMPUTADOR FORMATADO NÃO RODA OS DRIVERS DE VIDO COMUTAVEL, TELA AZUL

Oi EliasRicardo,

Instale este driver de vídeo:

AMD Display Driver

Depois reinicie, caso não funcione, baixe este programa Slim Drivers, ele vai procurar os drivers faltantes em seu equipamento inclusive da placa de vídeo.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 10
689Exibições
Reportar Mensagem

Já instalei os drivers pela AMD, HP, SLIM DRIVER, EASY DRIVER, DRIVER BOOSTER, WINDOWS UPDATE,  e nada resolve,  eu consigo instalar o problema é que   ele não funciona fica o triangulo amarelo em cima do driver,  causando tela azul e só consigo ligar de volta entrando em modo de segurança e desabilitando um dos dois drivers de video.

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 10
687Exibições
Reportar Mensagem

Oi EliasRicardo,

Você tem as mídias originais HP?

Chegou recuperar o sistema de fábrica?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 10
685Exibições
Reportar Mensagem

Não tenho as mídias, e como ele foi formatado existe mais a partição do recovery, entrei em contato com hp e o cd custa 210 Reais, se eu tivesse certeza que as mídias resolveriam até compraria as mídias, mas não tenho garantia de que vá funcionar
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 6 de 10
676Exibições
Reportar Mensagem

Oi EliasRicardo,

Tente instalar a placa deste modo:

Primeiro clique no menu Iniciar e abra Computador.

Entre na partição C: e crie uma pasta com o nome swsetup, se já existir crie uma pasta com o nome swsetup1.

Em seguida execute esta versão mais recente da placa de vídeo: Driver de vídeo de alta definição AMD.

Depois entre na pasta swsetup ou swsetup1 e execute o Setup dentro da pasta.

Veja se instala.

Se não funcionar faça o seguinte, clique em cima do driver da placa que você baixou com o botão direito e use o Winrar para descompactar todos os arquivos do driver, crie uma pasta para salvar tudo. Procure o Setup.exe e execute para iniciar a instalação.

Reinicie novamente e veja se agora funciona.

Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 7 de 10
669Exibições
Reportar Mensagem

Assim que der vou testar esse método é posto o resultado. Obrigado pela atenção
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 8 de 10
663Exibições
Reportar Mensagem

Ok EliasRicardo, fico aguardando seu retorno.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 9 de 10
586Exibições
Reportar Mensagem

Sem sucesso, acredito que se tivesse o cd de recovery funcionária
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 10 de 10
555Exibições
Reportar Mensagem

Oi EliasRicardo,

Veja se consegue adquirir as mídias originais HP para instalação:

Arvato 0800-880-8015 ou enviar por e-mail para MidiasHP@arvato.com.br

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação