cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 3
409 Exibições
Reportar Mensagem

DV6t 3000 Adaptador CÁ Smart de Maior Capacidade

@CEduAlmeida escreveu:
Sempre que conecto meu Notebook no adaptador CA aparece uma mensagens dizendo que é pra eu conectar a um Adaptador Smart de Maior Capacidade, pesquisei um pouco no site da HP e cheguei a esse resultado:

Conecte a um adaptador de maior capacidade para obter desempenho máximo do computador!

Por exemplo, tentar usar uma fonte de alimentação CA de 65W feita para um notebook de alto desempenho funciona, mas o desempenho não é o melhor. Os notebooks HP de alto desempenho requerem um adaptador de alimentação de 90W. Para um melhor desempenho, use o adaptador de alimentação que veio com o notebook.

Comprei uma fonte com 90w, mas, ainda não notei diferença alguma nisso!
Alguém sabe me informar onde consigo dar uma olhada se realmente melhora o desempenho?

Estou tendo a mesma dificuldade, o carregador original do meu not queimou, então comprei um outro carregador tambem original HP de 90w para meu Pavilion DV6t 3000, no entanto cada vez que conecto ele aparece a mensagem de que devo conectar um adaptador CA de maior capacidade.... como que pode se esse é o mesmo modelo do original, sendo que este tambem é original, tem logo e os dados originais da HP e tudo...

Sem contar que meu not esquenta muuuuito mesmo sem fazer nenhuma operação pesada, não sei mais o que fazer.... 

Adaptador CA.JPG

Descrição do meu not.

HP Pavilion DV6t 3000.

Intel® Core™ i7-720QM Quad de 1.6 GHZ (Turbo Boost 2.8GHZ)

Memoria 8GB DDR3 1066mhz

HD 250GB SSD

VGA ATI AMD Radeon HD 5600

Será que alguem teria alguma sujestão para isto?

Obrigado.

2 RESPOSTAS 2
Aprendiz
Aprendiz
31 20 2 1
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Olá, o meu Notebook era de 65w, verifiquei no manual se ele aceitava a de 90w, comprei ela e a mensagem sumiu!

AMD Phenom II TRIPLE-core N830 2.1Ghz
8GB RAM
AMD Radeon 4200 comutáveis a 6300m de 512MB
Atenciosamente,

Carlos Eduardo Almeida
Estudante Top da Comunidade HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

O meu caso ainda não consegui solução, entrei em contato com a central de relacionamento/atendimento da HP e o atendente me tranquilizou dizendo que deveria ignorar a mensagem pois a fonte que comprei de 90W é a correta para o modelo do meu not, sem contar que é original claro.

Ele ainda sugeriu que eu removesse o software de gerenciamento, porem não consegui localizar para remover pois ele não aparece listado nos programas ou em pastas especificas, acredito que seja um software de gerenciamento de energia integrado a outro de gerenciamento da placa mãe.

Bom, segundo o atendente não devo me preocupar, o aquecimento é caracteristico do I7 e a fonte esta correta.

Mas eu fico meio preocupado, aquecimento alto não é bom, então como tentativa de remediar a temperatura alta eu comprei um exaustor que ajudou a reduzir um pouco o calor conforme imagem abaixo. 

Agora estou mantendo ele com temperatura de 76graus sem estar executando nada... rsrsrsrsrsrs

Se tiver mais alguma novidade estarei compartilhando, caso alguem tenha alguma solução por favor compartilhe tambem.

Obrigado a todos pela atenção.

IMG_20140227_111750190.jpg

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação