-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- Dead Pixels no meu HP Pavilion x360
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Dead Pixels no meu HP Pavilion x360
13-01-2016 12:25 PM - editado 13-01-2016 12:32 PM
Boa Tarde!
Adquiri meu Notebook HP Pavilion x360 há 3 dias, e hoje notei que ele possui cerca de 3 pontos pretos que aparentam ser dead pixels.
Apenas 1 deles chega realmente a incomodar pelo posicionamento na tela, e como trabalho com design às vezes fica mais perceptível. Alguém conhece a Política de Troca ou Reparo nesses casos específicos?
O interessante é que digo que parecem ser Dead Pixels pois, em um outro notebook que possuo com o problema, os Pixels queimados ao olhar bem de perto parecem estar no nível do LCD. Já estes, parecem que estão um pouco mais à frente, como se estivessem no Vidro da Tela e não no LED.
Até pensei que talvez pudesse ser alguma sujeira interna adquirida no processo de fabricação, porém nunca ouvi falar antes de algo desse tipo.
Dei uma pesquisada mas não encontrei nada de muito concreto falando sobre isso.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 13-01-2016 01:21 PM
Olá amigo,
Incialmente agradecemos pela postagem e informação
Para verificação da falha mencionada. Por gentileza, pode realizar um teste ?
Há como testar a expansão da imagem para um monitor externo ? Repare se ele também trará a imagem falhada com pixels conforme menciona.
A politica de troca depende muito de cada revendedor, existem alguns por exemplo que apresentam 72 hs.... Mas lembre-se, isso é de revendedor para revendedor.
A HP trabalha à partir da abertura de um chamado, com o reparo.
Faça por favor este procedimento abaixo:
Instale seus drivers com o site www.ma-config.com (a nova versão já está pronta para aceitar o Windows 10), ou também com o programa SlimWare ( https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!
Confirme por favor se resolveu a falha citada ou apresenta a mesma
No aguardo
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 13-01-2016 03:23 PM
O meu revendedor foi o PontoFrio.com, comprei pela Loja Virtual.
Segui todos os procedimentos acima porém a falha persiste!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 13-01-2016 03:25 PM
Olá amigo,
Obrigado pelo retorno.
Neste caso, para ajudar na continuidade, qual a data da emissão de sua NF ?
Consegue por gentileza adicionar uma imagem aqui no Fórum da falha na tela ?
No aguardo
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 24-04-2016 08:23 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 24-04-2016 08:38 PM
Aí está o defeito, são 5 ou 6 manchas na na tela, que parecem sujeira entre o vidro e o Lcd, mas as vezes também parecem algum tipo de defeito, não sei bem definir.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 28-04-2016 02:31 PM
Oi ThiagoBurnier,
Conseguiu resolver o problema com os pixels no meio da tela?
Chegou a entrar em contato com o suporte HP por telefone para ver a possibilidade de reparo?
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade