cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 9
3.188Exibições
Reportar Mensagem

Desinstalar HP Protect Tools Security Manager

HP Probook 4530s
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Olá, tudo bom?

Já fazem dois dias que a atualização para Windows 10 chegou para o meu dispositivo, contudo, durante a instalação através do Windows Update apareceu a mensagem que declarava o HP Protectools Security Manager como incompatível, logo, eu deveria removê-lo.

Porém, ao tentar fazê-lo, a desinstalação é interrompida e seguida de uma mensagem que diz "Hewlett-Packard não é um nome curto valido".

Tentei desinstalar através do painel de programas e não consegui, procurei um uninstall.exe dentro da pasta do programa e também não consegui. Tentei desabilitar o programa, mas infelizmente também não consigo, tentei o programa revo uninstaller, que encontrou apenas os programas "hp file sanitizer " e "drive encryption", e devido a isso não consigo atualizar para windows 10.

Espero ansiosamente por ajuda.

8 RESPOSTAS 8
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 9
3.167Exibições
Reportar Mensagem

Não recomendo remover o  Security Tool de seu equipamento, pois é um sistema de segurança, o que você pode fazer é desativar:

Siga estes passos.

1. Clique em Iniciar, depois "Todos os Programas". Selecione "HP Protect Tools Gerenciador de Segurança" da lista de programas.
2. Clique em "Configurações". Clique na caixa à esquerda do menu. A seleção verde na caixa deve desaparecer, o que significa que o aplicativo está desativado.
3. Feche a janela e reinicie o computador.

Depois tente atualizar novamente para o Windows 10.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 9
3.157Exibições
Reportar Mensagem

Apesar de tentar desabilitar e reiniciar meu computador (o que já havia tentado antes, neste mesmo passo-a-passo) o update insiste que desinstale, pelo fato deste programa ser incompatível com win 10 (o que me deixou bem frustrada).

Agradeço muitíssimo pela tentativa, mas se houver uma maneira de desinstalar o programa eu ficaria muito alegre em sabê-la.

Abraços!

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 9
3.150Exibições
Reportar Mensagem

Oi doracarvalho

Vamos tentar assim, aqui eu instalei o HP ProtectTools Security Manager, e rodei novamente o programa de instalação e apareceu a mensagem para Remover/ Reparar o programa. Baixe o programa abaixo e execute para mostrar essas opções para desinstalação:

HP ProtectTools Security Manager

Espero que ajude.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 5 de 9
3.140Exibições
Reportar Mensagem

Oi doracarvalho

Conseguiu desinstalar o HP Protect Tools para atualizar do Windows 10?

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 6 de 9
3.128Exibições
Reportar Mensagem

Olá Rodolfo_a ,

Infelizmente não consegui, e por essa razão desisti de instalar o win 10 neste dispositivo.

Fico grata pela contribuição.

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 7 de 9
2.410Exibições
Reportar Mensagem

cara, vc conseguiu resolver?

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 8 de 9
2.402Exibições
Reportar Mensagem

Nunca mais vou comprar um notebook HP quase 1 ano para resolverem esse problema de como desinstalar essa **bleep** de programa para ser possivel instalar o windows 10 e nada foi feito.

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 9 de 9
2.270Exibições
Reportar Mensagem

A HP já tem a solução para esta questão?

Dia 29 encerra o prazo para atualização gratuita do Win 10...  

Como é que fica?

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação