-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- Desliguei durante atualização, pc não sai da tela ...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Desliguei durante atualização, pc não sai da tela preta, caps lock e num lock piscando...
em 11-03-2013 10:56 AM
Bom Dia!!!
Tenho um HP DV4-2058NR, qdo eu liguei meu PC tava tudo normal, depois de um tempo apareceu uma mensagem dizendo que ele iria reiniciar para concluir uma atualização (não lembro qual era a atualização). Qdo eu desligou demorou um pouco para abrir a tela do Windows (eu tava destarida e esqueci do detalhe da atualização) eu apertei o botão LIGA/DESLIGA. Resultado: agora ele não sai de uma tela preta, e com a tecla CAPS LOCK e NUM LOCK piscando. Lembro de ja ter feito isso em outro HP que eu tinha e uma pessoa do FORUM me ajudou, espero ter a mesma sorte.
Dayana
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Desliguei durante atualização, pc não sai da tela preta, caps lock e num lock piscando...
em 11-03-2013 11:04 AM
Olá Day, bom dia
Tente a redefinição fisica (Cold Boot, Cold Reset)
- Desligue o equipamento,
- Remova todos os dispositivos e acessórios. (pendrive, cd, cabo USB)
- Desconecte o ac adapter do notebook.
- Remova a Bateria.
- Pressione e segure o botão de power por 15 segundos.
- Tente ligar depois somente no ac adapter e teste com outro ac.
- Se acender o LED, conecte um monitor externo para ver se apresenta imagem.
Clique na estrela de “KUDOS” para agradecer a boa sugestão
Referente ao CAPS LOCK e NUM LOCK piscarem, por favor, anote e nos informe quantas vezes eles piscam
e siga a DICA abaixo como referencia
LEDs Caps Lock, Num Lock piscam - O notebook não inicializa
http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/LEDs-Caps-Lock-Num-Lock-piscam-O-noteb...
Ah! lembrando que ao visitar a dica, Clique na estrela de “KUDOS” para agradecer a dica
Marque a resposta como "Aceitar como solução" , em caso de solução, fico muito agradecido!
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 29-03-2013 09:11 PM
Olá, Boa Noite!!!
Já tentei essas recomendações e nada ainda. Já desliguei e desconectei tudo dele, e tbm já conectei outro monitor e nada aconteceu. Não faço ideia do que pode ser...
Day
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 01-04-2013 08:45 AM
Oi Day
Quantas vezes o caps lock e num lock piscam?
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 01-04-2013 12:04 PM
Oi!!!
O Caps Lock e o Num Lock piscam juntos e param, piscam e para... Creio que seja uma vez os dois sumutaneamente.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 01-04-2013 12:46 PM
Veja no link abaixo tem a table e tem uma imagem do notebook simulando o problema
LEDs Caps Lock, Num Lock piscam - O notebook não inicializa
http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/LEDs-Caps-Lock-Num-Lock-piscam-O-noteb...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 02-04-2013 09:48 AM
Oi
conseguiu comparar ou identificar?
Geralmente ele pisca e repete novamente após 3 a 5 segundos.