cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 7
1.941Exibições
Reportar Mensagem

Discos de recuperação - Contato Arvato

Boa noite pessoal. Preciso dos discos de recuperação do meu notebook (Pavillion DM4-1075BR), que não está mais na garantia. Entrei em contato com a HP, que me orientou a entrar em contato com a Arvato pelo telefone 0800 880 8013 para adquirir as mídias. Entretanto, tentei ligar durante todo dia (devo ter tentado cerca de 20 vezes) e não consegui contato. Ou está ocupado ou chama até cair. Retornei novamente para a HP, que diz não saber o que está acontecendo com a Arvato e não ter nenhum envolvimento com o problema.

Alguém tem outro contato com a Arvato? 

6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 2 de 7
1.936Exibições
Reportar Mensagem

Olá joselaine,

Acredito que este seja o único número disponível para contato sobre disco de recuperação. Enquanto você tenta estabelecer contato com o suporte, tente criar o seu próprio disco de recuperação seguindo o guia abaixo:

http://support.hp.com/us-en/document/c01867124

Você pode também encontrar mais informações a respeito do KIT no link abaixo:

http://support.hp.com/us-en/document/c00874303

Qualquer dúvida é só entrar em contato aqui no fórum.

Abraços,
Adam D.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 7
1.928Exibições
Reportar Mensagem

Olá Adam,

O HD do meu notebook apresentou defeito. Preciso trocar o mesmo e por isso preciso das mídias. Não tenho mais como criar meu próprio disco de recuperação.

Agradeço a resposta, mas ao que parece estou na dependência de uma empresa que não sei nem se existe, já que só tem uma forma de contato, que não funciona.

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 4 de 7
1.123Exibições
Reportar Mensagem

Olá,

Gostaria de saber se conseguiu contato com a Arvato, estou tentando neste número 08008808015 fornecido pela HP hoje e está acontecendo a mesma coisa que aconteceu com você em 2014...Ocupado ou ninguém atende.

Conseguiu resolver o problema? o meu é examente igual ao seu.

Obrigado

Rafael

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 7
1.095Exibições
Reportar Mensagem

Estou com o mesmo problema. Me informaram o e-mail midiashp@arvato.com.br também para tentar adquirir as mídias.

Entrei em contato mas até agora nenhuma resposta me foi dada.

Conseguiu resolver o seu problema, Rafael?

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 6 de 7
1.090Exibições
Reportar Mensagem

Rafael,

Responderam meu e-mail e fui informada que para adquirir as mídias, preciso pagar o valor de R$210,00.

Informaram ainda, que devo entrar em contato através do número 0800-880-8015 para finalizar a compra.

Boa sorte.

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 7 de 7
535Exibições
Reportar Mensagem

Opa! Vi seu post sobre a Arvato. Liguei lá hoje. Na verdade o telefone é 0800-880-8015. Você tinha anotado ali 0800-880-8013. Eu tenho um Pavillion DV6 7014nr. Mas lá parece que o preço da m[idia pra qualquer modelo é único, R$ 210.00. No entanto, pra eles verem se tem a mídia disponível, tem que informar o PN ou Product Number (um que tem o #).

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação