-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- Discos de recuperação - Contato Arvato
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Discos de recuperação - Contato Arvato
em 18-02-2014 09:22 PM
Boa noite pessoal. Preciso dos discos de recuperação do meu notebook (Pavillion DM4-1075BR), que não está mais na garantia. Entrei em contato com a HP, que me orientou a entrar em contato com a Arvato pelo telefone 0800 880 8013 para adquirir as mídias. Entretanto, tentei ligar durante todo dia (devo ter tentado cerca de 20 vezes) e não consegui contato. Ou está ocupado ou chama até cair. Retornei novamente para a HP, que diz não saber o que está acontecendo com a Arvato e não ter nenhum envolvimento com o problema.
Alguém tem outro contato com a Arvato?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em
19-02-2014
02:21 AM
- editado pela última vez em
09-05-2016
06:41 PM
por
OscarFuentes
Olá joselaine,
Acredito que este seja o único número disponível para contato sobre disco de recuperação. Enquanto você tenta estabelecer contato com o suporte, tente criar o seu próprio disco de recuperação seguindo o guia abaixo:
http://support.hp.com/us-en/document/c01867124
Você pode também encontrar mais informações a respeito do KIT no link abaixo:
http://support.hp.com/us-en/document/c00874303
Qualquer dúvida é só entrar em contato aqui no fórum.
Abraços,
Adam D.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 19-02-2014 12:59 PM
Olá Adam,
O HD do meu notebook apresentou defeito. Preciso trocar o mesmo e por isso preciso das mídias. Não tenho mais como criar meu próprio disco de recuperação.
Agradeço a resposta, mas ao que parece estou na dependência de uma empresa que não sei nem se existe, já que só tem uma forma de contato, que não funciona.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 20-10-2015 09:48 AM
Olá,
Gostaria de saber se conseguiu contato com a Arvato, estou tentando neste número 08008808015 fornecido pela HP hoje e está acontecendo a mesma coisa que aconteceu com você em 2014...Ocupado ou ninguém atende.
Conseguiu resolver o problema? o meu é examente igual ao seu.
Obrigado
Rafael
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 29-10-2015 12:28 PM
Estou com o mesmo problema. Me informaram o e-mail midiashp@arvato.com.br também para tentar adquirir as mídias.
Entrei em contato mas até agora nenhuma resposta me foi dada.
Conseguiu resolver o seu problema, Rafael?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 29-10-2015 12:53 PM
Rafael,
Responderam meu e-mail e fui informada que para adquirir as mídias, preciso pagar o valor de R$210,00.
Informaram ainda, que devo entrar em contato através do número 0800-880-8015 para finalizar a compra.
Boa sorte.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 28-10-2016 08:42 PM
Opa! Vi seu post sobre a Arvato. Liguei lá hoje. Na verdade o telefone é 0800-880-8015. Você tinha anotado ali 0800-880-8013. Eu tenho um Pavillion DV6 7014nr. Mas lá parece que o preço da m[idia pra qualquer modelo é único, R$ 210.00. No entanto, pra eles verem se tem a mídia disponível, tem que informar o PN ou Product Number (um que tem o #).

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade