cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 10
365Exibições
Reportar Mensagem

Dispositivos periféricos bluetooth

hp pavilion g4-1110br
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Estou com problema com relação ao BLUETOOTH , quando coloco o emparelhamento de meu celular o note  encontra o meu fone , mas diz que o dispositivo perferico não foi instalado corretamente . Áté consigo fazer com que o telefone funcione no audio do note  e só , o telefone aparece sempre com o aviso de que o driver não foi instalado .  Estou tentando encontrar um driver adequado na internet e não econtrei , como podeeria proceder ?ando drive.

9 RESPOSTAS 9
Highlighted
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 2 de 10
335Exibições
Reportar Mensagem

Olá amigo, veja na página de seu produto... tem vários driver de bluetooth em "driver de rede"

http://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-pavilion-g4-1100-notebook-pc-series/5082220/model...

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 3 de 10
303Exibições
Reportar Mensagem

Estou também com problemas no Bluetooth após a atualização via HPA do Intel Bluetooth Driver for Windows 10 do dia 06 de maio (aliás, essa atualização agora está indisponível, aparentemente voltaram atrás). Após essa atualização, fiquei com o driver 18.1.1611.3223 isntalado. 

Para tentar voltar ao anterior, fui no link da minha maquina no site da HP, aquele que lista dos drivers e softwares disponíveis pra atualização. Os drivers que lá constam são anteriores ao meu, e então baixei o que lá está. O problema é que rodo a instalação, mas qdo vou verificar no gerenciador de dispositivos, o driver continua sendo o 18.1.1611, ou seja, nada mudou.  

Em tempo: apesar da instalação aparentemente ocorrer sem problemas, ao final surge um pop-up de tela preta (tipo a do dos), dizendo pra checar o log.

Em tmepo 2: O problema que tenho é que o fone bluetooth é identificado pelo notebook, aparece posteriormente como conectado, mas não conecta de fato, e o audio continua saindo pelos alto-falantes. O fone funciona normalmente em outros dispositivos bluetooth, como celular e ipad. Ou seja, o problema não está no fone.

Se puderem me ajudar, agradeço muito. Só quero voltar ao driver anterior.

Abs

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Mensagem 4 de 10
295Exibições
Reportar Mensagem

Olá @lrielo, munha sugestão aqui é primeiro desinstalar o seu driver de bluetooth que está com problemas.... e depois instalar um dos drivers abaixo de acordo com o seu dispositivo de bluetooth:

Broadcom Bluetooth Driver

http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp71501-72000/sp71995.exe

Realtek RTL8723BE Bluetooth Driver

http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp72501-73000/sp72552.exe

Qualcomm Atheros QCA9000 Series Bluetooth 4.0+HS Driver

http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp72001-72500/sp72163.exe

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 5 de 10
287Exibições
Reportar Mensagem

Olá,

Muito obrigada pelo retorno. 

A primeir acoisa que fiz foi justamente desinstalar o driver e instalar o outro. Mas como disse, mesmo tendo antes desinstalado o que está no meu note, qdo instalo o outro nada acontece.

Dúvida: o driver é Intel, então imagino que não seja nenhum dos que vc listou. Estou vendo no Gerenciador de dispositivos. Devo checar em outro lugar, pra ver se antes era Intel mesmo? Ignorância minha, mas não sei.

Obrigada

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Mensagem 6 de 10
275Exibições
Reportar Mensagem

Oi Irielo, tem algum driver faltando no Gerenciador de dispositivos?... a dica abaixo ajuda a identificar qual é o driver correto para seu notebook.

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/LOCALIZANDO-DRIVERS-Como-Consultar-o-f...

Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 7 de 10
271Exibições
Reportar Mensagem

Não, não há nenhum driver faltando. Estou com o a atualização do início de maio, a partir da qual o bluetooth parou de funcionar corretamente. Esse driver, aliás, não está mais disponível para download, nem via HPA, ou site da HP na area dos drivers especificos do meu note. O que ocorre é que qdo o desinstalo, para instalar no lugar o que foi disponibilizado há poucos dias (aliás, com numeração anterior ao que gerou o problema), e instalo essa outra versão, ao reiniciar o notebook ele aparentemente volta para a versão problemática, segundo o gerenciador de dispositivos.

0 Kudos
Marcas (1)
Highlighted
Professor Notável
Mensagem 8 de 10
269Exibições
Reportar Mensagem

Oi, esse tá dificil de resolver heim rs.. vamos seguir tentando

Clique no driver co m botão direito do mouse , e depois selecione atualizarselecione pesquisar automaticamente o driver atualizado...

Se o Bluetooth estiver ativado e o driver estiver atualizado e mesmo assim não funcionar, tente remover o dispositivo e emparelhá-lo novamente. 

Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Mensagem 9 de 10
265Exibições
Reportar Mensagem

Bom dia... aqui com mais algumas sugestões:

1. Abra Prompt de Comando. (Como administrador)
  2. No Prompt de Comando, digite sc delete ibtsiva.
  3. Feche Prompt de Comando depois de terminar a instalação.
  4. Abra o  Painel de Controle.
  5. Selecione Programas e Recursos
  6. Selecione desinstalar um progrma.
  7. Encontre Bluetooth driver na lista de programas.
  8. Desinstale o  driver Bluetooth.
  9. Reinicie o computador.
  10. Reinstale o driver Bluetooth através do link abaixo:

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp74001-74500/sp74382.exe

Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 10 de 10
261Exibições
Reportar Mensagem

Olá User_78!

Já fiz isos várias vezes (clicar como  botão direito, atualizar, etc), mesmo antes de vir aqui no forum buscar ajuda. Dá que eu já estou com a última versão do driver.

Detalhe: a versão que estou é a que me referi acima, atualmente indisponível no HPA, e diferente das que constam no site da HP ATUALMENTE (eles mudaram nos últimos dias).

Vou ver suas sugestões na outra msg assim que der.

Mto obrigada!

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação