cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 5
757Exibições
Reportar Mensagem

Dobradiça descolada

Ultrabook HP Envy 6
Microsoft Windows 8 (64-bit)

Olá amigos.

Sou apaixonado pelo meu ultrabook HP Envy 6. Esperei mais de um ano até conseguir uma oportunidade de adiquirilo, pesquisando quase que diariamente a máquina e compra na internet. Baixei manuais, fotos, vídeos de manutenção e tudo que me pudesse ser útil no futuro. É uma máquina fantástica, com o que de mais top pude adiquirir, fazendo ainda posteriores upgrades. Tela de 15.6", 16GB de ram, 32GB + 120GB SSD, placa de vídeo dedicada de 2GB, pouco mais de 1,7Kg, realmente um sonho de notebook!!

Porém, enfrento um problema com a abertura de minha tela. Algo foi se agravando com o tempo e agora simplesmente me impede de usar a máquina.

Desmontada a moldura do monitor e deslocada a capa plástica da dobradiça, se expõe a estrutura de fixação da dobradiça. Esta é fixada à tela através de uma "chapinha" presa à parte interna da tampa de alumínio escovado (que abriga a tela). Esta "chapinha" possui as roscas que recebem os parafusos, os quais prendem a dobradiça à tela permitindo a abertura da tampa. Depois de cair totalmente, ao examinar as partes, me pareceu que a "chapinha" era simplesmente colada à tampa de alumínio. Como o outro lado ainda está fixo, sem desmonta-lo (até por prevenção de ocorrer o mesmo problema), não tive como confirmar se deveria se soldada ou simplesmente colada.

Em fim, preciso da ajuda dos amigos para resolver o problema. Não existem peças quebradas ou danificadas. Só preciso saber se o conjunto é colado ou soldado. E, em caso de ser colado, se tiver acesso ao material usado na fábrica, quem sabe resolva por min mesmo o conserto. Estou na regisão de Pelotas/RS.

Forte abraço,

Otto.

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Dobradiça descolada

Oi Otto_Silva,

Caso não tenha resolvido este problema, informe o modelo exato do equipamento para que possamos verificar.

Localizar o modelo do Notebook: http://ow.ly/Cl3H6

Att,

Roseli 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Dobradiça descolada

Olá amiga.

Agradeço a atenção. Infelizmente o note está parado e ainda não consegui resolver. Até peço desculpas pela demora em responder mas tamanha é a decepção que praticamente abandonei o note e o assunto.

O ultrabook foi comprado no Brasil, com nota fiscal e de loja física. Porém, foi importado e não tem mais garantia.

O modelo que consta na descrição da carcaça, na parte de baixo é Ultrabook HP Envy 6T-1200. Serial [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]. Product C3L02AV. Lembrando que é um modelo que foi importado.

Pesquisando na web, vi muitos relatos e até vídeos de vários usuários e do mesmo defeito em seus notes, comprovando ser um problema exageradamente corriqueiro com equipamentos HP.

Fico no aguardo da solução.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Dobradiça descolada

Interessante o que aconteceu a pouco.

Desesperado por uma solução, fui pesquisar no Mercado Livre, em busca de peças. Não me surpreendeu encontrar um modelo como o meu, um Ultrabook Envy 6, vendido em partes. E uma das peças oferecidas é justamente a tampa de alumínio do LCD onde tive problema, e que também está com a parte fixa da dobradiça faltando.

O curioso é que, exatamente como aconteceu na tampa do meu note, aconteceu na tampa anunciada. No meu caso, tentando de alguma forma colar novamente essa parte da dobradiça com adesivo industrial e, depois da falha do adesivo, tentando removê-lo, acabei arranhando a área de colagem.

A tampa anunciada tem os mesmos arranhões. E é anunciada com o DEFEITO de estar sem a parte fixa das dobradiças.

Coincidência? Não. Sucesso. Sucesso da HP em fazer de nós, antigos consumidores, novos fornecedores e revendedores de peças usadas de seus projetos de notebooks fracassados.

E antes que o fato de importar meu Ultrabook Envy 6, de 15", seja usado contra mim, peço que considerem que o mesmo problema ocorre com o Envy 4, de 14" vendido no Brasil e com outros equipamentos HP, e a contrastante atenção que Dell e a Apple dão a equipamentos importados.

Aguardo ainda um retorno sobre qual o tipo de adesivo usado pela HP para solucionar meu problema, antes de desistir e oferecer nas redes sociais as peças de meu note!!
0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Dobradiça descolada

Bom dia Otto_Silva.

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação