-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- Downgrade Bios F.63 Rev.A HP 8560w
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Downgrade Bios F.63 Rev.A HP 8560w
em 21-06-2017 08:15 PM
Após a atualização da BIOS para a versão F.63 Rev.A, estou tendo problemas com jogos, necessito de fazer o Downgrade para a versão F.61 pass2 Rev.A, porém, a bendita HP bloqueia o Downgrade que não tem como fazer de forma alguma, nem mesmo com programas de terceiros.
Necessito urgentemente de solução para o Downgrade dessa bios que não está ocorrendo conforme precisava.
Att.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 24-06-2017 10:19 AM
Alguém poderia me dar uma luz como faço o Downgrade dessa BIOS, por favor. :smileysad:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
25-06-2017 09:18 PM - editado 25-06-2017 09:28 PM
Olá @100BulleTs, boa noite amigo !
Segue o link para downgrade da BIOS para a versão que deseja:
http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp76001-76500/sp76152.exe
A orientação de como atualizar está nos detalhes do arquivo de atualização:
- Use the HPQFlash Utility to update the BIOS directly in a Microsoft Windows Operating System environment.
- Create a bootable USB Key to update the system BIOS.
- Use System Software Manager (SSM) to update the system BIOS on PCs in a network.
http://whp-aus1.cold.extweb.hp.com/pub/caps-softpaq/cmit/HP_SSM.html
Espero que ajude amigo !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 26-06-2017 07:49 AM
Ronaldo_Ferreir,
Bom dia, tudo bem ?
Desde já, agradeço sua prestatividade.
Ronaldo, deixa lhe passar os passos que segui...
1) Criei o Pendrive Bootável pelo "hpqFlash" que está dentro do arquivo da BIOS.
2) Abri o "System Software Manager" na tela do " local das atualizações de software " fiz de 2 formas e nenhuma acontece nada após finalizar o Software
2.1) Apontei o Pendrive onde já constava ele Bootável com o arquivo BIN, selecionei as opões de Reiniciar o cliente após das atualizações e Forçar a atualização no sistema cliente. Após concluir ele não reinicia e não faz nada.
2.2) Copiei a pasta do sp76152 extraída para o caminho "C:\Program Files (x86)\Hewlett-Packard\System Software Manager" onde por padrão o software está apontando. Após concluir ele não reinicia e não faz nada.
3) Reiniciei, entrei na BIOS e selecionei "Atualização de BIOS" na tela do " Atualização do HP BIOS " seleciona para instalar e da o aviso " Houve falha na atualização do BIOS do sistema " esse erro da em qualquer versão de BIOS que tento instalar anterior da que está instalada, ele só aceita a versão atual.
Acredito que tenha feito algo que não esteja de acordo dentro do System Software Manager.
Poderia me auxiliar, por favor.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 27-06-2017 01:43 PM
Olha...
Lendo como fez o passo a passo, está correto.
Não entendi o porque não rolou o downgrade.
Tente com essa ferramenta (mais usada em servidores) para criar um pendrive bootavel:
Veja se muda algo.
Espero que ajude amigo !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 27-06-2017 02:19 PM
Olá Ronald, Boa tarde.
Esse programa me pede um arquivo ISO para adicionar, porém, a BIOS não é com extenção .ISO
Ele serve apenas para criar o pendrive bootável ?
Grato
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 03-07-2017 01:16 PM
Realmente, essa ferramenta é muito usada em servidores quando utilizado arquivo .ISO.
Nesse caso vamos aguardar comentários de outros usuários aqui do fórum com mais dicas.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade