cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 3
518 Exibições
Reportar Mensagem

Drive de touch screem

Pavilion x360 11-n226br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá primeiramente obrigado pela atenção, estou com um windows 1064 bits pavilion x360 11-n226br com um grande problema e muito chato, pois o touch screem não está mais funcionando depois que restauramos o sistema, o pior é que nem na interface humana o drive aparece, é como se ele não tivesse essa opção, já procurei soluções e não achei nem se quer no site oficial da HP esse drive, e isso é um incomodo muito grande pois não sou o único com este bendito problema, compramos o produto tendo em vista que ele vinha já com o touch screem no entanto por problemas tanto de atualização quanto no meu caso de restauração de sistema não temos mais esse recurso e a HP nem para disponibilizar o bendito drive disponibilizou como se fosse algo que nunca apresentasse defeito, e não é bem assim.

       

 Gostaria de saber se por alguma razão esse drive existe, e que por forças misteriosas da natureza que tanto eu quanto outros desconhecemos esse drive está escondido no fantástico mundo da HP guardado sigilosamente para não encontrarmos sem antes derrotar alguma classe de mago e abrir as portas secretas da HP, para não dizer que ele simplesmente não existe o que é algo que eu creio impossivel já que o not book veio com esse recurso, se existe esse drive por favor disponibilize-lo para nós aqui e para outros futuros que venham a ter o mesmo problema, porque fiquei o dia todo buscando na internet em web sites tanto anglofonos quanto hispanofonicos e não achei absolutamente nada, nem a HP em seu site se quer dá esse problema em suportes. Eu necessito realmente muito desse drive por favor se não for incomodo. 

 Saudações.

2 RESPOSTAS 2
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Drive de touch screem

Olá @Fernandobrumper

 

Se ainda estiver com este problema, dê uma olhada na documentação abaixo (em inglês)

Tente instalar o softpaq de correção. A versão é Win 8.1 que tem compatibilidade com o Win 10.

 

Problemas de tela Solução de problemas Touch

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Drive de touch screem

Olá bom dia, obrigado por ter respondido, mas essa ''solução'' não deu certo, é como se não tivesse mudado nada no pc, não é possivel que a HP não tenha os drivers necessários para reposição do equipamento que ela mesmo vende, se ainda tivessem mandado o cd com todos os drivers mas nem dos drivers nem do windows mais eles mandam, ficamos a mercê, a deriva como grumete para achar esses drivers, e o mais triste éque ele não existe, se ainda soubesse que existe valeria a pena, mas em fim sei que não é culpa sua, mas poderia passar aos seus superiores, e aos tecnicos te informatica e programadores para desenvolverem logo esse driver, porque não sou o unico com certeza e não serei, é um problema mesmo da HP, desconheço se outras marcas apresentam tal defeito.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação