Olá primeiramente obrigado pela atenção, estou com um windows 1064 bits pavilion x360 11-n226br com um grande problema e muito chato, pois o touch screem não está mais funcionando depois que restauramos o sistema, o pior é que nem na interface humana o drive aparece, é como se ele não tivesse essa opção, já procurei soluções e não achei nem se quer no site oficial da HP esse drive, e isso é um incomodo muito grande pois não sou o único com este bendito problema, compramos o produto tendo em vista que ele vinha já com o touch screem no entanto por problemas tanto de atualização quanto no meu caso de restauração de sistema não temos mais esse recurso e a HP nem para disponibilizar o bendito drive disponibilizou como se fosse algo que nunca apresentasse defeito, e não é bem assim.
Gostaria de saber se por alguma razão esse drive existe, e que por forças misteriosas da natureza que tanto eu quanto outros desconhecemos esse drive está escondido no fantástico mundo da HP guardado sigilosamente para não encontrarmos sem antes derrotar alguma classe de mago e abrir as portas secretas da HP, para não dizer que ele simplesmente não existe o que é algo que eu creio impossivel já que o not book veio com esse recurso, se existe esse drive por favor disponibilize-lo para nós aqui e para outros futuros que venham a ter o mesmo problema, porque fiquei o dia todo buscando na internet em web sites tanto anglofonos quanto hispanofonicos e não achei absolutamente nada, nem a HP em seu site se quer dá esse problema em suportes. Eu necessito realmente muito desse drive por favor se não for incomodo.
Saudações.