cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
585Exibições
Reportar Mensagem

Driver Radeon 6770M

Boa tarde pessoal! Essa é a minha primeira postagem aqui no forum, então caso esteja postando no lugar errado me desculpe.

Eu tenho um notebook DV7-6163CL com uma placa de video Intel HD 3000 e uma Radeon 6770M. Ele já é um notebook um pouco velho (5 anos) e originalmente veio com Windows 7 e eu utilizei esse até o lançamento do Windows 10 (apesar dos problemas de compatibilidade). E como a HP e a AMD pararam de oferecer suporte para essa placa, eu começei a utilizar os drivers do Leshcatlab. E por muitos anos eles funcionaram muito bem.

Meu problema começou no ultimo mês enquanto eu utilizava o utilizando o computador apenas para escutar musica, quando de repente teve uma BSOD. Reíniciei o computador e enquanto estava na tela de carregamento do Windows, outra BSOD. Reiniciei mais uma vez, e dessa vez funcionou normalmente. Mas assim que fiz login e se passado 1 minuto, o Windows congelou. Daí tive que forçar o desligamento, ligar novamente e tentar algumas vezes login, configurações, atualizações e recuperação antes que o Windows congelasse novamente.

Assim que consegui inciar o modo de segurança eu utilizei a ferramenta DDU para remover os drivers de video e limpar o regístro. Reiniciei e novamente instalei o driver da Intel (que funcionou e funciona normalmente) e no meio da instalação do driver da AMD o notebook congelou novamente, e então tive que forçar ele a desligar.

Testei diferentes versões de drivers liberadas pela HP, AMD e Leshcatlab: Catalyst 14.4, 14.12 Omega, 15.7, 15.7.1, 16.2.1. Inclusíve cheguei a formatar e instalar o Windows 7 e testar todos esses mesmo drivers, e todos sem sucesso.

Já estou sem mais opções do que fazer. Se alguem puder me ajudar desde fico muito grato.

Obrigado!

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 4
514Exibições
Reportar Mensagem

Driver Radeon 6770M

Olá @Gustavo_Orion

Este problema já foi resolvido?

Qual o sistema atualmente instalado?

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
500Exibições
Reportar Mensagem

Driver Radeon 6770M

Não. E se eu depender do suporte técnico da HP vou ficar continuar sem resolver.

Estou utilizando o Windows 10

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 4
365Exibições
Reportar Mensagem

Driver Radeon 6770M

Estou exatamente com o mes problema! Conseguiu resolver? Já tentei de tudo!

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação