Boa tarde pessoal! Essa é a minha primeira postagem aqui no forum, então caso esteja postando no lugar errado me desculpe.
Eu tenho um notebook DV7-6163CL com uma placa de video Intel HD 3000 e uma Radeon 6770M. Ele já é um notebook um pouco velho (5 anos) e originalmente veio com Windows 7 e eu utilizei esse até o lançamento do Windows 10 (apesar dos problemas de compatibilidade). E como a HP e a AMD pararam de oferecer suporte para essa placa, eu começei a utilizar os drivers do Leshcatlab. E por muitos anos eles funcionaram muito bem.
Meu problema começou no ultimo mês enquanto eu utilizava o utilizando o computador apenas para escutar musica, quando de repente teve uma BSOD. Reíniciei o computador e enquanto estava na tela de carregamento do Windows, outra BSOD. Reiniciei mais uma vez, e dessa vez funcionou normalmente. Mas assim que fiz login e se passado 1 minuto, o Windows congelou. Daí tive que forçar o desligamento, ligar novamente e tentar algumas vezes login, configurações, atualizações e recuperação antes que o Windows congelasse novamente.
Assim que consegui inciar o modo de segurança eu utilizei a ferramenta DDU para remover os drivers de video e limpar o regístro. Reiniciei e novamente instalei o driver da Intel (que funcionou e funciona normalmente) e no meio da instalação do driver da AMD o notebook congelou novamente, e então tive que forçar ele a desligar.
Testei diferentes versões de drivers liberadas pela HP, AMD e Leshcatlab: Catalyst 14.4, 14.12 Omega, 15.7, 15.7.1, 16.2.1. Inclusíve cheguei a formatar e instalar o Windows 7 e testar todos esses mesmo drivers, e todos sem sucesso.
Já estou sem mais opções do que fazer. Se alguem puder me ajudar desde fico muito grato.
Obrigado!