cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 9
2.169 Exibições
Reportar Mensagem

Driver para Presario C700 compativel com Win7

Olá Boa Tarde,

 

Sou tecnico de informatica, semi-profisional eu diria (certificado com curso profisionalizante apenas), estou com um notebook Compaq Presario c700 (P/N: KX530AV / S/N:[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]) e estou com uma grande dificuldade de encontrar 1 driver, pois náo consigo achar o modelo exato do note na pagina de suporte. Gostaria de uma ajuda também para utulizar precisamente os drivers corretos, pois até hoje, qndo formato um notebook da hp e preciso particiona-lo, o qual não sei se é possivel com o recovery, quando vou baixar novamente os drivers, aparecem varios drivers do mesmo modelo a qual estou formatando, então tenho ficar testando varios até achar o correto. Por isso peço a vocês uma melhor orientação de como localizar precisamente os drivers do modelo especifico q estou formatando e por favor como localizar o modelo quando no proprio notebook a referencia é muito abrangente, como por exemplo, esse que estou formatando atualmente, a qual a referencia é apenas Presario C700.

 

Agradeço desde já pela ajuda

 

Nicholas Pinto

TI / BOA VISTA - RR

8 RESPOSTAS 8
Reitor Reitor
Reitor
40,332 28,034 4,804 6,806
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Driver para Presario C700 compativel com Win7

Olá amigo,

 

Recomendo que use como solução o programa Device Doctor, o mesmo busca o melhor driver e instala em seu produto....

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Driver para Presario C700 compativel com Win7

Mas é possivel através do site da HP encontrar esse driver???

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,332 28,034 4,804 6,806
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Driver para Presario C700 compativel com Win7

Olá Amigo,

 

No site não, mas pode ser buscado em qualquer site que baixa programas e aplicativos, como por exemplo o Baixaqui.

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Driver para Presario C700 compativel com Win7

Bom então vc pode me manda um link de algum site que possua o seguinte drive do notebook Presario c 700 US: ACPI\HPQ0006.

Esse é o unico q falta instalar

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,332 28,034 4,804 6,806
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Driver para Presario C700 compativel com Win7

Olá amigo,

 

Tentei este link, mas me deu acesso negado...

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,332 28,034 4,804 6,806
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Driver para Presario C700 compativel com Win7

Olá amigo,

 

Sabes dizer se a falha foi sanada ?

 

Se sim, podes marcar como solucionado ?

 

Att


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
14 5 0 6
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Driver para Presario C700 compativel com Win7

Nesse notebook você pode usar os drivers para o Windows Vista,exceto o driver da VGA intel X3100,que deverá ser baixada lá no site da intel.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
19 16 0 3
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Driver para Presario C700 compativel com Win7

Amigo voce poderia me mandar o link de onde baixou o driver ?

 

Uma dica importante também se quando voce formata e conseguiu instalar driver da LAN ou WLAN voce pode também entrar no Windows Update e em atualizações opcionais ou importantes também deve aparecer o driver de video para download.

Eu costumo assim que formato instalar o Driver Easy o mesmo faz uma verificação em seu computador e te os drivers para fazer o download porem o mesmo existe a versão free que ele somente faz o download em uma velocidade de no máximo 35kbps, já a versão paga voce pode baixar mais rápidamente.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação