cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
179Exibições
Reportar Mensagem

Driver web cam

HP G42-440BR
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Por algum motivo eu estou sem o driver da webcam e preciso baixar.

Procurando no fórum, eu vi que tem esse link que indica um link no site da HP onde não tem o driver da webcam, tem esse link que apresenta um problema parecido mas não ajuda em nada, tem esse link que indica outro link no site da HP onde não tem o driver da webcam, tem esse link que indica um site e um software de identificação e escaneamento que também não funcionam, tem esse link da HP no qual o driver não está na lista dos arquivos disponíveis e ao pedir para verificar meus dispositivos é exibida a mensagem

"HP encontrou um erro ao tentar analisar o seu produto.

Verifique se o produto está ligado e conectado e tente novamente em alguns minutos.

Ou, veja abaixo todos os drivers disponíveis para o seu produto."        repetidas vezes. Nem no HP Support Assistant eu consigo achar um caminho para conseguir esse driver. 

Eu já chequei o gerenciador de dispositivos e vi que não tem dispositivo de webcam nenhum, não preciso identificar nada, só preciso do driver mesmo.
Então diante de tudo isso o meu questionamento é: existe alguma chance ou algum lugar onde eu possa conseguir baixar esse driver da webcam?

Estou impressionado com a dificuldade que eu, e todos os clientes nos links indicados, tivemos para conseguir esse driver. É apenas um arquivo, não era para ser difícil desse jeito.
Aguardo ansiosamente uma posição do suporte da HP que resolva o meu problema, indicando pelo menos onde eu consigo esse "bendito" driver, nem que seja para mandar no meu email, qualquer coisa: eu só preciso do arquivo do driver pra minha webcam funcionar.
Obrigado.

1 RESPONDER 1
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Driver web cam

Olá Bruno_eng.

Se ainda estiver com este problema, tente instalar o driver abaixo:

Controlador HP Universal Camera

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação