cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
9 4 0 0
Mensagem 1 de 8
7.685 Exibições
Reportar Mensagem

Drivers HP Pavilion dm4-1055br para windows 8 x64

Possuo desde julho de 2011, um notebook HP Pavilion dm4-1055br, com 8GB de RAM.
Gostaria de adquirir o windows 8. Porém, estou com uma duvida que me fez desistir desta compra.

Não existem drivers para o windows 8 e principalmente os de vídeo ATI.

Gostaria de saber, onde posso baixa-los, sabendo que esse sistema já está sendo comercializado em sua versão final.

Esperava uma atenção maior da HP para disponibilizar os drivers, dando um melhor suporte as opções de seus usuários a aderirem esta nova tecnologia, sabendo que tal notebook é novo. Além do mais, o mesmo possui requisitos minimos para seu perfeito funcionamento. Abraços...

7 RESPOSTAS 7
Professor Primário
Professor Primário
49 8 2 18
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Drivers HP Pavilion dm4-1055br para windows 8 x64

Boa tarde Leonardofn,

 

Verifiquei essa informação para você e identifiquei que os mesmos drivers usados no windows 7 também podem ser usados no windows 8.

 

Download de Software e Drivers - PC notebook HP Pavilion dm4-1055br para entretenimento

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4063&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=5046...

 

Att.

Att.
JhoniAcineto.

Incentive as respostas clicando na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer um Kudos.
como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado seu problema marque o tópico como SOLUCIONADO,
clicando em Aceitar como solução no rodapé da mesma.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
9 2 1 1
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Drivers HP Pavilion dm4-1055br para windows 8 x64

Caro amigo,
Eu migrei para o windows 8. O unico driver que não consegui instalar foi o CoolSense.
Att. Álef Pedrosa Costa
# Pesquise > Pergunte > Agradeça > Avalie
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
49 8 2 18
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Drivers HP Pavilion dm4-1055br para windows 8 x64

Bom Leonardofn, o conselho que eu lhe dou é o seguinte crie as midias do Recovery Manager.
Com a criação das midias você podera instalar e utilizar os softwares e drivers sem problemas.

 

E Alefapc, para poder adiquirir o driver do CoolSense você tem duas opções:

 

1ª - Caso não realizou a criação das midias e esta dentro da garantia você pode entrar em contato com o Suporte HP, para receber as midias de recuperação,
Sera enviado um kit com 3 midias, muitas vezes dependendo do equipamento são 5 midias, elas possuem o sistema operacional, drivers e programas da HP,
com essas midias você podera instalar somente os drivers que deseja como o CoolSense.

Grande São Paulo:4004-7751
Demais localidades:0800 709 7751

 

2ª - Caso seu equipamento não esteja em garantia,

Clique no link para obter Informações sobre mídia de recuperação HP 



Espero que essas informações possam ajudar vocês.

Att.
JhoniAcineto.

Incentive as respostas clicando na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer um Kudos.
como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado seu problema marque o tópico como SOLUCIONADO,
clicando em Aceitar como solução no rodapé da mesma.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
50 13 3 10
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Drivers HP Pavilion dm4-1055br para windows 8 x64

Olá,

 

Já instalou o HP Support Assistant para a versão do Windows 8? Nele você encontrará na opção "Energia, Térmica e Mecânica"

 

Segue o link para download.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-110990-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt...=

 

Espero ter ajudado!

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 4 0 0
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Drivers HP Pavilion dm4-1055br para windows 8 x64

Bem, pessoal. Instalei o drive de video da ATI do windows 7, mas me aprece que nao ficou normal como no windows 7. Quando ligo o compuador, aparece uma mensagem dizendo que o sotware nao apresenta uma compatibilidade. Pede para ir ao site da AMD e baixar o drive mais recente. Porem nao existe esse drive mais recente para windows 8.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Drivers HP Pavilion dm4-1055br para windows 8 x64

Boa Tarde.

 

Cara fique atento as temperaturas que o seu pc pode alncaçar, pois migrei para o winhows 8 e testei diversos tipos de drives alternativos ou mesmo recomendados e sempre o meu maior problema foi super aquecimento do processador chegando a 89 Cº quando a placa de video é solicitada para maior desempenho. Paguei R$ 69,00 na atualização e está aqui parada justamente pelo drive de video q não consegui achar nenhum para funcionar com perdeição. Voltei para o W7.

 

Fique atento.

 

Espero te ajudado, tbm aceito sugestões para problemas parecidos com o meu e resolvidos.

 

No entanto ainda aguardo resolução da HP para esse problema.

 

Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 4 0 0
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Drivers HP Pavilion dm4-1055br para windows 8 x64

Bem, o driver do windows 7 referente ao video da amd, nao funcionou no meu modelo. No site de drivers referente ao modelo especifico, não consta drivers do windows 8. E lendo esse link, 

http://support.hp.com/br-pt/document/c03526283

É falado o segunte: "Se seu computador foi adquirido antes do dia 1º de outubro de 2011, a HP não restou nem desenvolveu drivers para o seu modelo. Portanto, a atualização do seu computador pode ser difícil ou impossível."

No meu caso, não deve haver drivers, pois comprei o mesmo em julho de 2011.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação