cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 28
695Exibições
Reportar Mensagem

Drivers HP Pavilion x360 11-n022br

HP Pavilion x360 11-n022br
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Olá Pessoal !

Bom preciso de uma ajuda, pois não sei mais o que faço. 

A questão é a seguinte;

Tenho esse notebook HP X36O, com S.O Windos 8.1 - x64, a Microsoft em determinada semana que me recordo mandou diversas atualizações, e eu forçadamente ao desligar o notebook tive de atualizar (pois não tem a opção de apenas DESLIGAR), até ai tudo bem, a questão é que, semana passada estava mexendo nele, e tive de passar uns arquivos para meu pendrive que estavam nele, quando conectei o pendrive nele, o mesmo não respondia, não aparecia absolutamente nada. Entrei no gerenciador de dispositivos e notei que havia o sinal de EXCLAMAÇÃO informando "Dispositivo Desconhecido", conectei esse pendrive em um DESKTOP e o mesmo funcionou, conectei outros dispositivos aos HUB's USB e nenhum deles funciona, desconfiei de drivers. O mesmo problema ocorre com a questão da WEBCAM integrada a ele, a mesma também, ao acessar a opção CAMERA , ele me informa para que eu conecte a CAMERA.

Procurei em diversos locais, os respectivos drivers e até mesmo no site da HP, busquei sobre o drive dos USB e da WEB CAM e lá não aparecem esses drivers.

Peço encarecidamente, para quem saiba desses drivers ou tenha conhecimento de onde baixar, que me informe, poste os links, pois necessito utilizar o notebook, e não tive êxito ao procurar, como informei  .

Aguardo ajuda.

27 RESPOSTAS 27
Highlighted
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 2 de 28
692Exibições
Reportar Mensagem

Olá amigo, entre novamente no gerenciador de dispositivo e selecione o item que esteja com ponto de exclamação:

1 - clique com o botão direito e atualizar driver.

2 - Selecione a opção pesquisar automaticamente

aguarde o windows encontrar e instalar o driver corretamente... depois faça um teste com um mouse USB

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 28
687Exibições
Reportar Mensagem

Olá ! 

Acha mesmo que eu não fiz isso já mil vezes , e não tive êxito ? 

Ao efetuar esse processo, inumeras vezes ele diz que não encontra nada.

Aguardando alguém que possa me ajudar de verdade. 

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Mensagem 4 de 28
682Exibições
Reportar Mensagem

Olá amigo, tentou recuperar o sistema para uma data anterior ao upgrade da Microsoft?

Tem também uma possibilidade de recuperar o sistema de fábrica pelo aplicativo HP recovery Manager.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 28
680Exibições
Reportar Mensagem

Já eliminei por 4 vezes . a questão da RESTAURAÇÃO A UM PONTO ANTERIOR, porém , o S.O, não lista todas as atualizações, para que eu retorne para um ponto bem anterior, ou seja, isso, já eliminei também, sem sucesso. 

Já procurei na NET, e até mesmo na site da HP, e não encontro os simples drivers para a CAM e o USB 3.0 , realmente isso está um **bleep**. 

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Mensagem 6 de 28
678Exibições
Reportar Mensagem

entendo... já tentou este driver?

http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp69501-70000/sp69830.exe

"ntel Serial IO Bus Drivers software stack provides drivers for these IO modules to control the serial interfaces and sensors that are connected in the Intel Serial IO buses"

Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 7 de 28
675Exibições
Reportar Mensagem

Essas coisas não resolvem, já tentei, com vários, de numerações diferentes, e nada adianta, meu USB 3.0 das 3 entradas no gerenciador de dispositivos continua informando que não existe nada instalado e a web cam , não liga, dando a entender também que não tem drive.

E ai expert , ajuda de verdade poxa......

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Mensagem 8 de 28
670Exibições
Reportar Mensagem

Estou tentando ajudar, não tenho como saber o que vc já fez, por isso me desculpe se a instrução passada já foi feita.

Tente o seguinte...

abra o gerenciador de dispositivo>>  expanda o USB controler>>  então clique 2x em USB Root Hub >>em  Power Management (gerenciamento de energia) desmarque a opção "permitir que o pc desligue este dispositivo para economizar energia"

Se não funcionar, baixe este programa para fazer uma varredura nos drivers do pc:

http://www.drivereasy.com/DriverEasy_Setup.exe

... a versão gratuita permite apenas a instalação manual do driver (segue abaixo) como fazer isso.

https://www.drivereasy.com/knowledge/how-to-manually-install-a-driver-in-windows-7/

Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 9 de 28
662Exibições
Reportar Mensagem

Desconheço esses locais aos quais você citou, meu WINDOS É 8.1 e não encontrei nada do que você citou.

Em relação ao Drive Easy, não adiantou , assim como também , o Driver Booster e o Slim Driver, nenhum adiantou. 

Segue o print do meu gerenciador para talvez melhor você entenda; 

Gerenciador de Dispositivos

OBS: Salve a imagem no PC para que você possa visualizar em tamanho normal, pois aqui, no FÓRUM não tem a função de Thumnail Zoom .

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Mensagem 10 de 28
657Exibições
Reportar Mensagem

Obrigado pela informação.. consegue enviar um print do ID da hardware deste dispositivo desconhecido?

veja exemplo abaixo da info que precisamos para achar a causa do problema

gerenciador de dispositivos.JPG

Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação