-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- Drivers Win7(64): Barramento PCI - Erro no Gerenci...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Drivers Win7(64): Barramento PCI - Erro no Gerenciador de dispositivos / Funções Quick buttons
em 01-08-2010 09:12 PM
Boa noite a todos.
Preciso de ajuda urgente!!
Tenho o note HP Pavilion DV6750BR, migrei para o windows 7, e estou com 3 dispositivos com erro no genrenciador de dispositivos (ambos apresentando o ícone com sinal de exclamação "!") e não consigo acertar isso de jeito nenhum... já baixei vários drives e até agora nada.
Nas propriedade o loca indicado de cada item na ordem é:
Barramento PCI, dispositivo 5, função 2
Barramento PCI, dispositivo 5, função 3
Barramento PCI, dispositivo 5, função 4
Mas não estou entendendo nada e nem sei mais como procurar algo sobre drivers para acertar isso, não sei se é por isso mas não consigo configurar meu router (Belkin, que usava na boa no windows vista, que eu mesmo configurei na boa com CD).
Também nas funções dos botões Quick (que ficam acima do teclado numerico) quando desabilito o som, não fica mais na cor laranja indicando estar desabilitado, não aparece mais a imagem de aumento ou diminuição de som quando uso os botões de volume.
Se alguem puder me ajudar agradeço muito!!!!
Att.,
Odelar
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Drivers Win7(64): Barramento PCI - Erro no Gerenciador de dispositivos / Funções Quick buttons
em 01-08-2010 10:52 PM
Olá Odelar, quanto aos drives não reconhecidos, experimente instalar o Drive do HP Protect Smart, que atua na segurança das informações do HD, fazendo com que o cabeçote trave se ouver algum impacto no Notebook. Segue o Link:
Reinicie e veja se desapareceu as exclamações amarelas no gerenciador de dispositivos.
Quanto aos drives que você está instalando, vi na página do seu notebook, que não consta drives para o SO windows 7 64 bits nem 32 bits para seu notebook.
Você está instalando os drives de qual versão no momento ?? do vista ???
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 02-08-2010 12:50 AM
Olá Odelar, por favor preciso que você instale o Everest para poder dar mais detalhes destes dispositivos desconhecidos e assim poderei te ajudar dando os links objetivos dos drivers que irão resolver o problema. Provavelmente um destes é o wireless já que você enfrenta problemas com a configuração do roteador. O fato de não aparecer mais volume é uma características das versões mais atuais do HP Quick Launch Buttons que eliminaram a representação gráfica.
Em relação ao led de mudo, sugiro que também desinstale o adaptador de som pelo Gerenciador de Dispositivos e faça a mesma limpeza, reinicie e tente instalar o driver atualizado para Windows 7 do seu controlador de áudio. O link é:
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 02-08-2010 01:22 PM
Boa tarde,
Sobre os drivers instalei sim alguns do vista 64, masa maioria instalei de links que encontrei aqui mesmo no forum, os quais eram pra win7 64...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 02-08-2010 01:25 PM
Ola, baixei o driver nos links indicados...
Farei a instalação e postarei o ocorrido.
Obrigado a todos!!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 02-08-2010 01:33 PM
Gogolucas1, não consegui instalar odriver do HP 3D DriveGuard, pois apresentou mensagem de que o meu hardware do Acelerometro não esta presente ou não é admitido na unidade.
Obrigado,
Odelar
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 02-08-2010 01:47 PM
Kaleb,
consegui gerar o relatorio que tirei do everest, onde encontrei os recursos de dispositivos com problemas.
Mas não consigo postar aqui!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 02-08-2010 02:57 PM
Escreva os detalhes que ele informa, inclusive PCI/VEN ou tire um printscreen e poste o link aqui para visualização da imagem. Só peço gentilmente que encontre uma maneira para que possa ter conhecimento aqui pelo tópico de que dispositivos se tratam estes desconhecidos. Fico no aguardo!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 03-08-2010 10:23 PM
Kaleb, seg abaixo a parte do relatório do Everest que mostra os dispositivos com problema
Deixei na cor vermelha os dispositivos que aparecem com ponto de interrogação.
"Como faço para posta o link de uma imagem"
--------[ Recursos do dispositivo ]-------------------------------------------------------------------------------------
DMA 04 Exclusivo Controlador de acesso direto à memória
IRQ 00 Exclusivo Timer de eventos de alta precisão
IRQ 01 Exclusivo Standard 101/102-Key or Microsoft Natural PS/2 Keyboard with HP QLB
IRQ 05 Compartilhado Ricoh 1394 OHCI Compliant Host Controller
IRQ 07 Compartilhado Controlador de host SD compatível com padrão SDA
IRQ 08 Exclusivo Timer de eventos de alta precisão
IRQ 10 Compartilhado NVIDIA nForce System Management
IRQ 100 Exclusivo Microsoft ACPI-Compliant System
IRQ 101 Exclusivo Microsoft ACPI-Compliant System
IRQ 102 Exclusivo Microsoft ACPI-Compliant System
IRQ 103 Exclusivo Microsoft ACPI-Compliant System
IRQ 104 Exclusivo Microsoft ACPI-Compliant System
IRQ 105 Exclusivo Microsoft ACPI-Compliant System
IRQ 106 Exclusivo Microsoft ACPI-Compliant System
IRQ 107 Exclusivo Microsoft ACPI-Compliant System
IRQ 108 Exclusivo Microsoft ACPI-Compliant System
IRQ 109 Exclusivo Microsoft ACPI-Compliant System
IRQ 11 Compartilhado Dispositivo do sistema básico
IRQ 11 Compartilhado NVIDIA nForce System Management Controller
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
03-08-2010 11:39 PM - editado 04-08-2010 11:10 AM
Infelizmente ainda é muito genérico, na parte visual mesmo o Everest dá detalhes dos dispositivos como algum nome, fabricante e principalmente o PCI/VEN que pode ajudar a decifrar que componente é este. Porém a minha ideia inicial é de que seja o driver que o colega Gianluca citou, de proteção ao HD, só que no seu caso seria HP 3D DriveGuard que acredito que seja diferente do HP ProtectSmart, então sugiro que tente instalar este abaixo:

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade