-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- Drivers do Windows 7 32 bit para o HP Pavilion dv2...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Drivers do Windows 7 32 bit para o HP Pavilion dv2419us Notebook PC
05-12-2010 03:10 PM - editado 06-12-2010 07:19 AM
Olá! eu gostaria dos drives do meu note para windows-set
o modelo é: »HP Pavilion dv2419us Notebook PC
eu gostaria de uma ajuda de vocês é que eu sou cego e os sites não são muito acessíves.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-12-2010 03:16 PM
Olá amigo, como você é deficiente visual e as páginas de download da HP são um bocado difíceis de se navegar mesmo, vou tentar postar os links diretos que iniciam o download automaticamente dos arquivos necessários. Abaixo indico os drivers mais atualizados para o Windows 7 compatíveis com o seu modelo para que possa deixar pelo menos o essencial em funcionamento adequado. A lista de links é:
BIOS (opcional)
Chipset, Vídeo e Rede
http://us.download.nvidia.com/Windows/260.99/260.99_desktop_winxp_32bit_international_whql.exe
Áudio
ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp39501-40000/sp39520.exe
Wireless
ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp48501-49000/sp48616.exe
Bluetooth
ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp46501-47000/sp46639.exe
Touchpad
ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp49001-49500/sp49311.exe
Webcam
ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp48501-49000/sp48820.exe
Leitor de Cartões
ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp38001-38500/sp38330.exe
Botões Multimídia
ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp49001-49500/sp49104.exe
Gerenciador Sem Fio
ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp49001-49500/sp49018.exe
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 10-02-2011 11:12 AM
Bom dia Kaleb,
Estou configurando este mesmo modelo dv2419us com sistema Windows 7 64 bits e não acho os drivers, você teria a fonte para fazer download.
Obrigado,
Rodrigo Vicente
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 10-02-2011 01:48 PM
Olá Rodrigo, acredito que os drivers sejam os mesmos dos links indicados acima, com exceção do driver de Vídeo/Chipset/Rede o qual posto o correto logo abaixo. Boa sorte!
http://www.nvidia.com.br/object/win7-winvista-64bit-266.58-whql-driver-br.html
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 23-03-2011 03:07 PM
@Kaleb_Aurich escreveu:Olá Rodrigo, acredito que os drivers sejam os mesmos dos links indicados acima, com exceção do driver de Vídeo/Chipset/Rede o qual posto o correto logo abaixo. Boa sorte!
http://www.nvidia.com.br/object/win7-winvista-64bit-266.58-whql-driver-br.html
ouuu me passa o drive da nvidia desse modelo ai mesmo so que pra windows 7 32bits
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 25-03-2011 05:09 PM
Ok Felipe, sem problemas, só acho que é melhor pedir "por favor" do que falar "ouuu". Bastava mudar 64 por 32 que funcionava...
http://www.nvidia.com.br/object/win7-winvista-32bit-266.58-whql-driver-br.html