Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎06-02-2014
Mensagem 1 de 4 (266 Exibições)

Drivers para Compaq presario cq42-220br

Bom dia,

Acabei de formatar meu notebook e gostaria de saber quais drivers instalar no meu compaq presario cq42-220br.  Fui na lista e vi vários drivers, por exemplo, para rede. Como saber qual instalar? Tenho que instalar todos?

Obrigado,

Raphael

0 Kudos
Highlighted
Estudante de Graduação
Membro desde: ‎03-12-2013
Mensagem 2 de 4 (265 Exibições)

Re: Drivers para Compaq presario cq42-220br

Amigo, boa madrugada rs..

Primeiramente, qual o sistema operacional que você instalou?, atente-se nisso pois pode haver imcopatibilidade se baixar o driver diferente.

Respondendo sua pergunta. Sim todos os Drivers devem ser instalados, pois caso não sejam, alguns recursos podem parar de funcionar.

As vezes o proprio "Windows Update" acha alguns drivers, porem são drivers "genericos", e então se faz necessário instalar drivers originais que a HP nos oferece.

Att.

Jean

Sou usuário e não funcionário HP.
Caso essa resposta tenha sido útil, clique na estrela ao lado ← e forneça um Kudos como agradecimento.
Se solucionou o seu problema/dúvida, marque Aceitar como Solução.
Reitor
Membro desde: ‎07-12-2011
Mensagem 3 de 4 (260 Exibições)

Olá Amigo,

Instale seus drivers com o site www.ma-config.com (a nova versão já está pronta para aceitar o Windows 8), ou também  com o programa SlimWare ( https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!

Espero que ajude

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎06-02-2014
Mensagem 4 de 4 (257 Exibições)

Eu instalei o windows 7 home basic msm, obrigado pela ajuda. Assim que chegar em casa tentarei instalar os drivers indicados pelo site que me foi passado!  

Outra coisa: quando eu formatei apareceram algumas partições.... não formatei elas, mas para que servem?

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação