cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 3
104Exibições
Reportar Mensagem

Ecrã de vez em quando falha. Update a BIOS?

Pavilion 15-AB204NP
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Bom dia. Tenho o notebook a cerca de meio ano e de à uma semana sensivelmente para cá tenho notado que por vezes quando estou a navegar ou a ver um video o ecrã fica preto (sem desligar luz de fundo) por uns instantes(inferior a 1segundo).  Por outras vezes noto também ao ligar que o ecrã fica preto entre 3 a 5 segundos antes de aparecer o ambiente de trabalho. A jogar qualquer jogo nunca me aconteceu, por isso leva-me a crer que aconteça apenas quando estou a usar a grafica Intel e não a NVIDEA. Tenho tanto o Windows como as drivers actualizadas e não fiz recentemente alterações ao Windows ou novos programas. Vi que tenho uma versão de BIOS antiga, já sairam cerca de 5 ou 6 updates após o que eu tenho instalado, e no changelog de alguns desses updates menciona o meu problema (ou aparentemente igual). Devo fazer o update para ver se soluciona ou devo enviar o notebook para o suporte HP? Há muitos relatos Internet fora de computadores que não ligam após o update a BIOS, nesse caso não perco a garantia do notebook caso faça o update em casa como mandam as instruções e ele não ligue?
Desde já agradeço a ajuda que me possa ser dada.

Cumprimentos 

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Olá @claudiobs, muito bom dia a ti amigo...tudo bom ?

A HP trabalha e investe milhões em desenvolvimento no lançamento de atualizações para correções e melhora de seus produtos.

Sinceramente, eu recomendaria a você para atualizar tudo em seu produto com o assistente abaixo:

http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp77001-77500/sp77062.exe

Atualize BIOS, drivers e firmwares em geral.

Espero que ajude amigo !

🙂

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Lhe desejo uma excelente semana !

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Desde já agradeço a ajuda que me prestou, mas no entanto continuo com uma questão. Dado que o update a BIOS é um processo delicado existindo inumeros relatos de updates que deram errado, levando a que o computador fique inutilizado, nesses casos a HP se responsabilizará ao abrigo da garantia dado que o update é fornecido pela propria? 
Cumprimentos

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação