cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 5
155Exibições
Reportar Mensagem

Equipamento comprado com defeito

impressora deskjet 4646
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Sou advogado, tenho a necessidade de uso dos equipamentos, pelo fato da minha impressora ter dado defeito e não ter tempo para mandar consertar, me dirigi a loja MM SANTOS INFORMATICA e confiando na marca, adquiri uma impressora HP Multifuncional Deskjet INK  ADVANTAGE COM FAX 4646, sem fio B4L99A, Nº de série [texto omitido para proteger a privacidade do usuário], isto no dia 04/06/2016 no período da tarde, no dia seguinte, ao tentar instalar o equipamento eu não consegui e o equipamento passou a dar a mensagem de problemas no scaner.

Ontem, dia 08/08/2016, no período da manhã me dirigi a loja e solicitei a troca do aparelho, quando fui informado pelo Sr. Bruno, gerente, que o meu prazo havia vencido no domingo, pois a rede tem lojas no shoping que abre aos domingos, e que eu fosse atrás da assistência técnica pois eles não tinham nada com isto.

Falei que iria deixar o equipamente e procurar meus direitos, pois tinha urgência do equipamento, e solicitei um recibo de que estava deixando o equipamento na loja, quando me foi negado.

Indiguinado chamei uma viatura de polícia e mandei elaborar um Boletim de ocorrência informando que estava deixando o equipamento na empresa.

É revoltante que tenha que comprar um equipamento de uso necessário ao desenvolvimento da minha profissão e me ver em uma situação vexatória como esta.

Pensei que pudesse confiar nos produtos da HP e nos seus fornecedores, estou indiguinado, vou ser obrigado a pagar por outro equipamento, e obvio que não mais vou adquirir nesta loja e nem produtos desta marca.

Santos, 09 de agosto de 2016.

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 5
136Exibições
Reportar Mensagem

Olá @LRFARIA

Lamento o transtorno.

Informe um pouco mais sobre o problema que ocorre no equipamento, para que possamos ajudá-lo.

A impressora está em garantia de fábrica?

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 5
127Exibições
Reportar Mensagem

Conforme pode verificar na mensagem, o equipamento foi comprado em 04/08/2016 e, veio com defeito e o vendedor negou-se a trocar ou dar qualquer assistência, portanto, é obvio que o equipamento esta dentro da garantia de fabrica, ocorrre que não vou ficar com um equipamento defeituoso, o caso vem me causando prejuízos irreparáveis, pois estou sendo obrigado a comprar um outro equipamento, pois para mim é equipamento de primeira necessidade.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 4 de 5
96Exibições
Reportar Mensagem

Trabalho ha mais de 15 anos com impressora jato de tinta e impressora laser HP

e podemos garantir a você e a todos que nunca algum caso ficou pendente sem solução. Por isso que a HP é lider absoluto de mercado no segmento de impressao.

Sempre que tiver dificuldade técnica, ao inves de entrar em confronto com o lojista pode entrar em contato com o suporte técnico no 0800-7097751 ou 4004-7751 que eles lhe atenderão de forma eficiente

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 5 de 5
83Exibições
Reportar Mensagem

Oi @LRFARIA

Você pode ter o atendimento através do Fórum ou no contato informado pelo @sam12 também.

A impressora consegue realizar cópias e imprimir? Ou só apresenta a mensagem de erro quando tenta digitalizar?

Execute o Print and Scan Doctor para tentar corrigir erros de driver ou software

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação