-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- Equipamento comprado com defeito
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Equipamento comprado com defeito
em
09-08-2016
12:04 PM
- editado pela última vez em
09-08-2016
12:51 PM
por
JessikaV
Sou advogado, tenho a necessidade de uso dos equipamentos, pelo fato da minha impressora ter dado defeito e não ter tempo para mandar consertar, me dirigi a loja MM SANTOS INFORMATICA e confiando na marca, adquiri uma impressora HP Multifuncional Deskjet INK ADVANTAGE COM FAX 4646, sem fio B4L99A, Nº de série [texto omitido para proteger a privacidade do usuário], isto no dia 04/06/2016 no período da tarde, no dia seguinte, ao tentar instalar o equipamento eu não consegui e o equipamento passou a dar a mensagem de problemas no scaner.
Ontem, dia 08/08/2016, no período da manhã me dirigi a loja e solicitei a troca do aparelho, quando fui informado pelo Sr. Bruno, gerente, que o meu prazo havia vencido no domingo, pois a rede tem lojas no shoping que abre aos domingos, e que eu fosse atrás da assistência técnica pois eles não tinham nada com isto.
Falei que iria deixar o equipamente e procurar meus direitos, pois tinha urgência do equipamento, e solicitei um recibo de que estava deixando o equipamento na loja, quando me foi negado.
Indiguinado chamei uma viatura de polícia e mandei elaborar um Boletim de ocorrência informando que estava deixando o equipamento na empresa.
É revoltante que tenha que comprar um equipamento de uso necessário ao desenvolvimento da minha profissão e me ver em uma situação vexatória como esta.
Pensei que pudesse confiar nos produtos da HP e nos seus fornecedores, estou indiguinado, vou ser obrigado a pagar por outro equipamento, e obvio que não mais vou adquirir nesta loja e nem produtos desta marca.
Santos, 09 de agosto de 2016.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 10-08-2016 05:36 PM
Olá @LRFARIA
Lamento o transtorno.
Informe um pouco mais sobre o problema que ocorre no equipamento, para que possamos ajudá-lo.
A impressora está em garantia de fábrica?
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 13-08-2016 06:32 AM
Conforme pode verificar na mensagem, o equipamento foi comprado em 04/08/2016 e, veio com defeito e o vendedor negou-se a trocar ou dar qualquer assistência, portanto, é obvio que o equipamento esta dentro da garantia de fabrica, ocorrre que não vou ficar com um equipamento defeituoso, o caso vem me causando prejuízos irreparáveis, pois estou sendo obrigado a comprar um outro equipamento, pois para mim é equipamento de primeira necessidade.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em
26-08-2016
01:06 AM
- editado pela última vez em
29-08-2016
03:59 PM
por
JessikaV
Trabalho ha mais de 15 anos com impressora jato de tinta e impressora laser HP
e podemos garantir a você e a todos que nunca algum caso ficou pendente sem solução. Por isso que a HP é lider absoluto de mercado no segmento de impressao.
Sempre que tiver dificuldade técnica, ao inves de entrar em confronto com o lojista pode entrar em contato com o suporte técnico no 0800-7097751 ou 4004-7751 que eles lhe atenderão de forma eficiente
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 26-08-2016 04:43 PM
Oi @LRFARIA
Você pode ter o atendimento através do Fórum ou no contato informado pelo @sam12 também.
A impressora consegue realizar cópias e imprimir? Ou só apresenta a mensagem de erro quando tenta digitalizar?
Execute o Print and Scan Doctor para tentar corrigir erros de driver ou software
Roseli S.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade