cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 7
1.508 Exibições
Reportar Mensagem

Erro 0xc0000034

Envy
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa noite,

Tentei ligar meu notebook hoje e aparece uma tela azul com a mensagem:

 

"RECOVERY

 

Your PC/Device needs to be repaired

The Boot Configuration Data file is missing some required information

 

File:\BCD

Error code: 0xc0000034

 

You'll need to use recovery tools. If you don't have any installation media (like a disc or USB device), contact your PC administrator or PC/Device manufacturer"

 

Já tentei um boot usando um USB (criei a imagem através de outro notebook) e não consigo acessar ele. Já tentei clicar em todas as teclas de função (F1 a F12) e nenhuma delas me da acesso ao USB para realizar o Boot.

 

Quando acesso o UEFI Firmware, todas as opções me retornam imediatamente para a tela azul com a mensagem de recovery.

 

Alguém passou por isso ou algo parecido e que consiga me ajudar?

6 RESPOSTAS 6
Professor Primário Professor Primário
Professor Primário
97 73 7 14
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Erro 0xc0000034

@LuizaGFN

 

Boa tarde!


Qual o modelo do Envy?

 

Desligando e ligando o equipamento pressionando a tecla ESC ele consegue acessar os menus de F?

 

Caso funcione acessando o menu ESC, vamos seguir por partes.

Selecione a opção F2 e realize um teste de HD na opção teste de componentes.

Fico no aguardo do resultado do teste.





Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Erro 0xc0000034

@Alan-Bauer obrigada pelo retorno.

 

Meu HP é um ENVY TS Sleekbook 4

 

Tenho acesso aos menus F (apesar de todas as opções retornarem à tela azul).

 

Realizei um teste de HD completo e o computador passou.

 

Qual o próximo passo?

 

Obrigada

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário Professor Primário
Professor Primário
97 73 7 14
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Erro 0xc0000034

@LuizaGFN

 

Boa tarde!

 

Muito bom!!

Eliminamos a falha do HD.

Consegue acessar o F11? Realize o mesmo procedimento apertando a tecla ESC assim que ligar e tente o F11.

Sabe me dizer se você alterou o sistema original da máquina? 

Caso não tenha alterado, você vai conseguir acessar o F11, soluções de problema e tem a opção de restaurar para uma data anterior ou recuperação do sistema pelo recovery manager.

Qualquer dúvida estou a disposição 🙂

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Erro 0xc0000034

Alan, o F11 retorna para a tela azul.
Já tinha testado todas as opções após clicar ESC. Tirando o F2, todas as outras retornam à tela azul.

Eu atualizei o Windows para o Windows 10 ano passado.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário Professor Primário
Professor Primário
97 73 7 14
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Erro 0xc0000034

@LuizaGFN

 

A tecla F10 também apresenta a tela azul de erro?


Caso não apresente, acesse o F10, dentro da tela da bios de um default e tente iniciar a máquina.

Mesmo realizando os procedimentos continuar apresentando a falha, recomendo iniciar uma recuperação por uma mídia com um sistema operacional.

 

 

O sistema de recovery desta máquina esta corrompido.

 

Antes de inciar os procedimentos da documentação, só confirme se o produto esta na garantia, caso esteja na garantia, entre em contato nos telefones 4004 77 51 ou 0800 709 77 51.

 

Produto estando fora de garantia, só seguir a documentação abaixo.

 

Com as mídias em mãos, siga o procedimento da documenteção a partir da opção "Recuperação do sistema usando a mídia que você criou"

 

OBS: você vai ter que desativar o Secure Boot e ativar o Legacy Mode

 

https://support.hp.com/pt-pt/document/c04777965

 

Qualquer dúvida estou a disposição 🙂

 

 

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Erro 0xc0000034

A tecla F10 também retorna para a tela azul. Já tentei restaurar através de uma mídia, mas não consigo acessar o pendrive.

:smileysad:

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação