cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
415Exibições
Reportar Mensagem

Erro ao criar o recovery USB flash drive (hp mini 210 2060nr)

Hp mini 210 2060nr
Microsoft Windows 7 (32-bit)
Olá pessoal tudo blza?!

Então, estou tendo problemas ao recuperar a bios do meu netbook, ele apresenta o erro 501, e o SO não inicia, pesquisei sobre o erro no suporte da hp e segui os passos indicados, a opção de recuperar pelas teclas falhou, ao executar esse processo o netbook desliga e não entra no modo de recuperação, então tentei a outra alternativa, recuperar usando um pen drive, porém esbarrei em um erro que está me impedindo de continuar, segui os passos indicados no suporte da hp mas me deparei com os seguintes erros: "IHISI: Get support mode fail in SMI!" o outro erro é : " BIOS did not support Insydeflash!" E o outro erro é " IHISI: FlashComplete error in SMI!", ou seja, não estou conseguindo instalar o pacote da bios no pen drive, ao invés de abrir o assistente da hp para eu poder criar o arquivo "recovery USB flash drive" conforme mostra no vídeo do suporte da hp, ele abre uma janela da Insyde e apresenta os erros citados, o computador que estou utilizando para fazer esse processo de download e criar o USB flash drive, possui o SO WIN10 x64bits, isso tem alguma relação com o problema? Por favor me dêem uma luz, como solucionar esses erros?

Grato,
Drabello87
1 RESPONDER 1
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Erro ao criar o recovery USB flash drive (hp mini 210 2060nr)

Olá Drabello87.

O sistema ou a partição de recuperação pode ter sido corrompida pelo sistema atualmente instalado.

Visto que se trata de uma equipamento importado, se você precisar de nova mídia usb para recuperação, será necessário entrar em contato com o país de origem.

Mas, vê se você consegue restaurar os padrões do BIOS como no exemplo deste vídeo: Restaurar as configurações padrão do BIOS

Ou alterar a odem de inicialização de BIOS para iniciar pela unidade flash: Alterar as opções de inicialização

Veja também: O aplicativo HP BIOS selecionado está corrompido ou faltando

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação