cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 7
316Exibições
Reportar Mensagem

Erro de inicialização

HP Pavilion Touch 14-n060br
Microsoft Windows 8 (64-bit)

Prezados srs HP,

Faz menos de 2 anos que tenho esse HP Pavilion Touch 14-n060br Ultrabook e acredito ter sido a pior compra que já fiz. Escolhi um note da HP porque tenho um HD Externo SimpleSave que funciona muito bem. Já é a TERCEIRA VEZ que dá erro de tela azul, eu tento usar os discos de recuperação e não funciona. Na primeira vez que me sugeriram enviar o CD de instalação ou enviar o note para vocês eu devia ter aceitado, já que agora, que o produto ja está sem garantia o suporte sugere telefones de assistências onde o CD pode ser ADQUIRIDO. Além disso nesse meio tempo eu tive problemas com o wifi também. Sem falar na impressora HP que eu tinha, que também deu problema e no final a HP a substituiu por um equipamento novo. 

2 anos para ter um notebook HP com erro de tela azul por 3 vezes! Eu havia solicitado a substituição do aparelho desde o primeiro problema, o que foi negado. 

Vejam bem, meu note é um HP, não é qualquer marca. Eu preciso de um notebook funcionando perfeitamente e acredito que a HP pode fazer muito melhor do que me informar um telefone de assistência para eu ter que comprar um CD de instalação.

Seguem dados do meu aparelho e informações de quando foi enviado para conserto na primeira vez:

Protocolo de atedimento:3009201397
Numero do Produto: E7J05LA
Modelo do Equipamento:HP Pavilion Touch 14-n060br Ultrabook
Numero de Serie: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
Ordem de Serviço:4001605174
CSO: BFFP8530-01

Sendo assim, acima tem todos os dados para que os senhores possam rastrear o que aconteceu com o equipamento.

Fico no aguardo de uma resolução para o meu problema sem ter que desembolsar qualquer valor. Pelo preço que adquiri o notebook ele deveria funcionar perfeitamente e ter, no mínimo, 2 anos de garantia.

Atenciosamente,

Kitahara 

6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 7
309Exibições
Reportar Mensagem

Erro de inicialização

Olá, boa tarde !

Em relação aos problemas de tela azul, podem ocorrer não só por questões de hardware mas tambem de aplicativos instalados, drivers, dispositivos externos (exemplo um hd externo), etc...são muitos os fatores.

São sei se por acaso você teria algum printscreen do erro que deu no windows, só pra eu tentar fazer uma busca no site da Microsoft e identificar melhor o que está ocorrendo.

No aguardo

🙂

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 7
294Exibições
Reportar Mensagem

Erro de inicialização

Bom dia Ronaldo,

Segue a mensagem da tela azul:

RECOVERY

Your PC needs to be repaired

Error code: 0xc0000185

Agradeço pela ajuda.

Attn,

Kitahara

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 7
290Exibições
Reportar Mensagem

Erro de inicialização

Olá amiga, boa tarde

Pelo site da Microsoft ele indica que seja feito reparo com uma media ou um pendrive de recovery:

http://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/windows_8-update/windows-8-error-code-0xc0000185/01...

Procedimento em Português para criar a media:

https://support.microsoft.com/pt-br/help/15088/windows-create-installation-media

Já no fórum da HP - EUA, há uma série de testes solicitados para tentar resolver essa falha:

http://h30434.www3.hp.com/t5/Desktop-Operating-Systems-and-Recovery/Error-code-0xc0000185/td-p/37071...

Espero ter ajudado de alguma forma amiga !

🙂

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Lhe desejo uma excelente semana !

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 7
288Exibições
Reportar Mensagem

Erro de inicialização

Olá Ronaldo, boa tarde

Amiga não. Meu nome é Marcos 

Sua sugestão seria interessante, porém:

- o notebook já veio com o windows 8 instalado e sem CD de instalação, sendo assim, não tenho o que é solicitado "Uma chave do produto (Product Key). A chave do produto (Product Key) de 25 caracteres."

- era Windows 8 e na sugestão só aparecem Windows 7, 8.1 e 10.

Agradeço pela intenção de qualquer forma.

Attn,

Marcos Kitahara

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 6 de 7
280Exibições
Reportar Mensagem

Erro de inicialização

Bom dia,

Finalmente consegui a recuperação através da "imagem de fábrica". O Wireless não funcionou logo de início, mas depois de algumas configurações ele está funcionando. Não vou atualizar nada nem do Windows nem HP e espero que eu consiga utilizar esse note por mais algum tempo.

Atenciosamente,

Marcos Kitahara

Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 7 de 7
272Exibições
Reportar Mensagem

Erro de inicialização

Bom dia,

Para minha infelicidade o Ultrabook não passou de uma semana. Hoje ele deu erro de tela azul e pediu, em inglês, para escolher o idioma do layout do teclado.

Abaixo da tela azul aparece o seguinte erro: SYSTEM THREAD EXCEPTION NOT HANDLED

Enquanto ainda estava funcionando percebi ao clicar em "Computador" que só aparecia um drive. Lembro que quando comprei apareciam 2. E neste que aparecia só havia 60Gb livres de 104Gb!!!! Esse Ultrabook é de 1Tb!!!

Acredito que o problema desse computador está no HD e no suporte da HP que não consertou meu problema, ou consertou momentaneamente, apenas para a época da garantia. 

Muito insatisfeito com notebooks HP e não recomendarei para ninguém.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação