cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
158Exibições
Reportar Mensagem

Erro em particionamento - Reinstalação do Windows 10 por USB - Pen Drive

Pavilion x2 datachable 10-n
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde,

Eu particionei por engano o SSD do meu Notebook Pavilion X2 Detachable 10-n quando estava criando partições em HG externo.

Não consegui fazer a reinstalação a partir do zero com um USB bootável, criado com uma imagem fornecida pela Microsoft.

O Pen Drive não é lido e portanto não faz o boot.

As perguntas são:

a) O arquivo de imagem do Windows 10 é suficiente para fazer a reinstalação do Sistema Operacional ou é necessário pedir na HP uma cópia de um sistema específico?

b) Como eu garanto que o meu Pen Drive seja lido e portanto que eu acesse a página de instalação? Eu já tentei de várias formas, acessando a página de Boot através da tecla F10

Obrigado,

p.s. Espero que vocês não sejam robôs

1 RESPONDER 1
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Erro em particionamento - Reinstalação do Windows 10 por USB - Pen Drive

Olá @Harpia

Se ainda estiver com este erro, tente configurar o BIOS da seguinte forma:

Coloque o Legacy como Enable e o Secure Boot como Disable na BIOS

Altere a ordem de boot para iniciar pelo pendriver, salve as alterações e aia do BIOS

O sistema irá pedir para digitar 4 números e então pressionar enter.

Teste novamente o boot pelo pendrive.

O pendrive de ver  um dispositivo bootável.

Se o erro persistir, entre em contato com o suporte do país de origem e solicite as mídias de recuperação de sistema.

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação