Boa tarde Roseli S.
Lamentavelmente nao resultou util sua resposta para meu notebook, ja que eu tenho uma instalacao limpa do windows 10 e nem faria sentido instalar o recovery da hp o que implicaria voltar ao windows 8, criar particoes de recovery como e descrito na resposta que voce mandou como soluçao.
Meu notebook e um:
Ultrabook Pavilion 14-B080BR
Tentei de tudo que eu sei pra poder configurar a ssd com o Intel Rapid Smart Responce e o intel rapid star technology
mas nao funciona, solicitei ayuda de um tecnico para poder configurar mas nem ele ou colegas dele conseguem fazer funcionar o ssd com os dois programas da intel mecionados anterior mente.
Na internet ha videos ondem mostram como fazer o procedimento para windows 7 mas a aquelas configuracoes nao funcionar no meu notebook ja que eu quero instalar o windows 10 original que tenho.
Por favor peço pra me ajudar com o problema ja que meu notebook esta com um desempenho baixo demora pra carregar o windows e executar os programas.
Core i5
SSD mSata 32 GB
8GB de RAM
e pelo que vi varios usuarios tem o mesmo problema com esse modelo de notebook ao instalar as versoes mais novas e limpas do windows (8.1/10).
Se voce puder pesquisar com seu colegas da HP a solucao do problema para o notebook (Ultrabook Pavilion 14-B080BR) eu e mais pessoas com o mesmo problema estariamos muito agradecidos, ja que nessa altura aqueles ultrabook nao tem mais garantia ja que hp parou su fabricaçao faz um bom tempo e nao temos acesso ao suporte da HP, nem existe conteudo que possa auxiliar-nos na internet.
Obrigado pela ajuda desde ja.
fico no aguardando da sua resposta.