cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 3
343Exibições
Reportar Mensagem

Erro na configuração Intel Rapid Smart Response - instalação limpa Windows 10

Ultrabook Pavilion 14-B080BR
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde!

Tenho um ultrabook Pavilion 14-B080BR, possui um HD de 500 GB e um SSD mSata de 32 GB.
Originalmente veio com windows 8, um tempo depois atualizei pra Windows 10, resentemente o windows apresentou um problema e tive que formar o problema começa ai ja que nao consigo configurar o Intel Rapid Smart Response no windows 10.

Ja vi muitos tutoriais de como configurar o IRSR em outros notebooks (DELL-ASUS-SAMSUNG) mas o procedimento parece ser diferente nos notebooks da HP especialmente o meu ja que ao parecer tem que mexer na  BIOS e as opcoes que tem nao sao mesmas dos outros fabricantes para poder acompanhar e fazer o procedimento de configuraçao.

Por favor me ajudem meu notebook esta lento,  e gostaria de ussar aquela SSD para que funcione tudo normalmente.

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 3
330Exibições
Reportar Mensagem

Olá @Jaidu

Talvez as informações da postagem abaixo podem ajudá-lo:

SSD not configured properly for Intel Rapid Technology on HP ENVY Ultrabook

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 3
320Exibições
Reportar Mensagem

Boa tarde Roseli S.

Lamentavelmente nao resultou util sua resposta para meu notebook, ja que eu tenho uma instalacao limpa do windows 10 e nem faria sentido instalar o recovery da hp o que implicaria voltar ao windows 8, criar particoes de recovery como e descrito na resposta que voce mandou como soluçao.

Meu notebook e um:

Ultrabook Pavilion 14-B080BR

Tentei de tudo que eu sei pra poder configurar a ssd com o Intel Rapid Smart Responce e  o intel rapid star technology

mas nao funciona, solicitei ayuda de um tecnico para poder configurar mas nem ele ou colegas dele conseguem fazer funcionar o ssd com os dois programas da intel mecionados anterior mente.

Na internet ha videos ondem mostram como fazer o procedimento para windows 7 mas a aquelas configuracoes nao funcionar no meu notebook ja que eu quero instalar o windows 10 original que tenho.

Por favor peço pra me ajudar com o problema ja que meu notebook esta com um desempenho baixo  demora pra carregar o windows e executar os programas.

Core i5

SSD mSata 32 GB

8GB de RAM

e pelo que vi varios usuarios tem o mesmo problema com esse modelo de notebook ao instalar as versoes mais novas e limpas do windows (8.1/10).

Se voce puder pesquisar com seu colegas da HP a solucao do problema para o notebook (Ultrabook Pavilion 14-B080BR) eu e mais pessoas com o mesmo problema estariamos muito agradecidos, ja que nessa altura aqueles ultrabook nao tem mais garantia ja que hp parou su fabricaçao faz um bom tempo e nao temos acesso ao suporte da HP, nem existe conteudo que possa auxiliar-nos na internet.

Obrigado pela ajuda desde ja.

fico no aguardando da sua resposta.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação