cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 8
1.937 Exibições
Reportar Mensagem

Erro para formatar o windows

Boa dia Senhores.

 

Bom meu problema e o seguinte  estou tentando formatar meu ULTRABOOK HP PAVILION 14 , que o softwere esta corrompido , estava aparecendo tela azul e desligava automaticamente , agora nem tela azul aparece mais. obs: não consigo restaurar sitema. Ja tentei ver diversos tutoriais em forums  e no youtube , mais nada resolveu meu caso. Ja configurei o BIOS mais na hora de instalar o usb room aparece o erro "Remova disco ou mídia" , não sei o que fazer peço ajuda para vocês.

 

Vou postar a imagem do meu bios e do erro.

 

 

Grato.

IMG-20140804-WA0000.jpg

IMG-20140804-WA0001.jpg

7 RESPOSTAS 7
Mestrando Mestrando
Mestrando
375 177 36 75
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Erro para formatar o windows

Olá,

 

De qual maneira voce esta tentando formatar? através de alguma midia removivel ou pelo proprio recovery do equipamento?

Atenciosamente,
Vvieira

Eu sou funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique no botão "curtir" para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Erro para formatar o windows

Midia removivel , coloquei o softwere dentro do pendrive

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando Mestrando
Mestrando
375 177 36 75
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Erro para formatar o windows

Olá,

 

Desative o Secure Boot e Ative o Legacy support, pressione F10 para salvar e sair.

 

Reinicie o equipamento pressionando a tecla F9 e escolha dar Boot pelo pendrive.

 

Se o problema persistir informe para que eu possa verificar maiores informações!

 

Caso apresente alguma mensagem de erro, tente capturá-la para compartilhar conosco!

 

Abraços

Atenciosamente,
Vvieira

Eu sou funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique no botão "curtir" para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Erro para formatar o windows

Ola Vieira, fiz as configurações que VC recomendou só que na hora de dar bot no pendrive não aparece o pendrive
Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando Mestrando
Mestrando
375 177 36 75
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Erro para formatar o windows

A ordem de Boot na Bios estava selecionada corretamente como boot usb?

 

Se não, selecione usb como primeira opção de boot.

 

Se sim, acesse a BIOS, pressione F9 e selecione Yes.

Depois reinicie o equipamento pressionando F9 novamente e veja se o pendrive aparece nas opções de Boot.

 

Abraços.

Atenciosamente,
Vvieira

Eu sou funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique no botão "curtir" para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Erro para formatar o windows

Vieira,

 

Desculpa a demora para responder eu estava sem net, nao adiantou .

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando Mestrando
Mestrando
375 177 36 75
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Erro para formatar o windows

Certo, seu equipamento esta em garantia?

Atenciosamente,
Vvieira

Eu sou funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique no botão "curtir" para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação