cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
0 0 0 0
Mensagem 1 de 8
640Exibições
Reportar Mensagem

Erro

O driver de video AMD parou de responder e se recuperou.

fica aparecendo essa msg quando estou jogando 

de min em min ai liga e desliga a tela

o q devo fazer ?:mansad:

7 RESPOSTAS 7
Aprendiz
Aprendiz
0 9 0 15
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Erro

Qual o modelo do equipamento para que possamos melhor auxiliá-lo?

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Aprendiz
Aprendiz
0 7 1 2
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Erro

Olá, tudo bom??

Você pode tentar resolver este problema executando uma ferramenta que possibilite lista os drivers instalados ou que precisam ser corretamente instalados.

Você pode usar algumas destas ferramentas que são gratuitas.

http://www.driversforfree.com/default.aspx ou http://www.drivermax.com/

Atenciosamente,

MVP_Marcondes

0 Kudos
Professor Primário
Professor Primário
0 38 4 12
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Erro

Olá Albano,

Recomendo que atualize o driver de sua VGA através do site da AMD. O próprio site possui um recurso de detecção automática do modelo de sua placa de vídeo. 

Como pode ver na imagem abaixo - no segundo campo que está em vermelho, há uma opção chamada "Auto Detect and Install". Basta selecioná-la e efetuar o download do aplicativo que será fornecido para seu sistema.

AMD.JPG

Geralmente, a atualização da placa de vídeo corrige diversos problemas de incompatibilidades referente a jogos.

Link do site: www.amd.com 

Espero ter ajudado!

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique na estrela para oferecer um Kudo como agradecimento.
0 Kudos
Estudante Top
Estudante Top
0 3 0 1
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Erro

No meu computador, aparece a mesma mensagem: "o drive de vídeo AMD parou de funcionar e se recuperou". O modelo do equipamento é P6660br. Como faço para atualizar a bios?

Professor Primário
Professor Primário
0 38 4 12
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Erro

Olá Evandroluis,

Para este modelo, a HP não dispões de atualização de BIOS. Mas para solucionar este problema, recomendo que atualize o driver de vídeo conforme informei para nosso amigo acima. Geralmente a atualização do driver mais recente através do site da AMD corrige ess erro em sua VGA.

Espero ter ajudado!

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique na estrela para oferecer um Kudo como agradecimento.
0 Kudos
Aprendiz
Aprendiz
0 9 0 15
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Erro

Olá  amigo, segue o link abaixo da AMD para localizar os drivers necessários automaticamente e corrigir esta falha, caso o contrário poderá baixar os drivers manualmente no site do AMD:

http://www2.ati.com/drivers/auto/amddriverdownloader.exe

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante Top
Estudante Top
0 3 0 1
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Erro

Caro colega, atualizei o drive de vídeo e deu certo. Ocorre, porém, que agora a tela ficou menor do que o monitor. Como faço para corrigir isso? Abraços,

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação