cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 10
966Exibições
Reportar Mensagem

Esqueci minha senha

Esqueci minha senha do notebook (Pavilion dm4-2035br). Entro pelo leitor biométrico, mas quero resgatar a senha. Como devo proceder? Grata.

9 RESPOSTAS 9
Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Esqueci minha senha

Olá 12345678910!

Para tentar solucionar o problema com o equipamento efetue os passos abaixo:

Redefinição da senha:

1. Acesse o sistema operacional.
  2. Clique em Iniciar, Todos os programas, e abra o software Simplepass.
  3. Clique em Minha identidade.
  4. Clique na guia Senha do Windows.
  5. No campo Senha atual, passe o dedo cadastrado na biometria, pelo leitor biométrico. Após isso insira uma nova senha para o Windows.
  6. Clique em Alterar, para concluir o procedimento.

Abraços

Tania_D

Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Esqueci minha senha

Boa noite!

Nao funcionou...

Depois que eu entro em SimplePass, nao ha nenhuma informacao ou campo que diga ´minha identidade´ ou configuração, mudança de senha.

0 Kudos
Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Esqueci minha senha

Olá 12345678910!

Como não foi possível a recuperação via software, recomendo que efetue um backup de seus dados para uma recuperação de sistema ao original de fábrica. Efetue este procedimento quando julgar necessário a utlização da senha manual, pois o reset da senha não vai ser possível via software.

Abraços

Tania_D

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Esqueci minha senha

Tania, boa noite!

Sendo assim, preciso formatar meu computador, porem nao tenho o cd para a instalação futura.

A HP pode me enviar?

Grata

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Esqueci minha senha

Oi 1234567891,

Se não alterou o sistema operacional, você poderá restaurar o computador ao estado original de fábrica conforme os procedimentos do link abaixo.

Executar Recuperação de Sistema 

Para criar CD de instalação do seu sistema operacional verifique o seguinte link( somente quando o sistema não foi alterado).Criar discos de recuperação 

Caso tenha excluído a partição do Recovery, abaixo segue o telefone da Arvato, onde poderá solicitar as mídias de recuperação:

Arvato 0800 880 8013

Att,

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Esqueci minha senha

Aqui, vou compartilhar quatro maneiras válidas para ajuda você a remover ou redefinir a senha do windows esquecida. 

Método 1: Faça o login no Windows com Conta de Administrador

Se você apenas esqueceu a senha de alguns usuários padrão, e ao mesmo tempo você ainda tem uma conta com privilégios de administrador, você pode acessar o Windows com esta conta e, em seguida, alterar ou remover a senha de outros usuários no Painel de Controle.

Clique em Iniciar e Abrir Painel de Controle.
Selecione Contas de Usuário e Segurança da Família – Contas de Usuário.
Pressione Adicionar ou Remover Conta de Usuário em Contas de Usuário.
Então você verá todas as contas habilitadas listadas.
Escolha a conta que você deseja alterar ou remover.
Clique em Alterar a senha ou Remover a senha.

Método 2: Use o disco de redefinição de senha que criou com antecedência

Se você não tem este disco de redefinição de senha criado, este método será inútil para você. Consulte os seguintes métodos.

Reinicie o computador (laptop ou desktop) e, casualmente, digite sua senha na tela de login e pressione a tecla Enter para realizar a autenticação. Uma mensagem: “A senha está incorreta. Tente novamente.” será exibida na tela, basta clicar em “OK”. Uma nova janela será aberta, em seguida, clique em “Redefinir Senha“.

Método 3: Tente adivinhar a senha do Windows esquecida

Não Ria ! Também é uma forma útil. Como a maioria das senhas, mesmo os altamente complicadas, muitas vezes são inspirados pelos lugares, pessoas e coisas em nossas vidas pessoais e profissionais, você pode ser capaz de estimular a sua memória com um pouco de esforço.

Método 4: Reinstale o sistema do Windows

Alguns usuários acham que a reinstalação do sistema Windows é a maneira mais conveniente para resolver o problema de senhas perdidas ou esquecidas. Antes de reinstalar, você deve observar que todos os dados na partição do sistema serão apagados e irrecuperáveis após a reinstalação executada. Além disso, a reinstalação do sistema danificará o disco rígido em certa medida. Esta é a última opção para resolver o problema de senhas perdidas ou esquecidas.

Método 5: Remover ou redefinir a senha do windows  **bleep**
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Esqueci minha senha

Obrigado pela maneira, mas eu não sei como mudar a seqüência de boot bios. Quais atalhos devo pressionar? Fico em aguardo! 

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Esqueci minha senha

Você deve reiniciar o computador de destino e segure uma tecla para entrar no menu BIOS. 

**bleep**

HP

Ao iniciar o computador, pressione a tecla F10.
ATENÇÃO : Para alguns computadores, Menu de configurações BIOS é acessível pressionando F2 ou F6.
1. Selecione a Advanced tab en utilisant -> /<-.
Iniciar a partir do CD/DVD :
Selecione CD-ROM no aba “Boot Order”.
Iniciar a partir do USB stick :
Selecione USB stick ou USB zip na aba “Boot Order”.
2. Pressione ESC para retornar ao menu principal.
3.Salve e saia a Configuration/Setup utility program.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Esqueci minha senha

Obrigado!!

Saqueador

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação