cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 2
126Exibições
Reportar Mensagem

FPS Baixissimo ao Jogar.

Envy dv6
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá!

Venho aqui como ultimo recurso para a solução de meu probelma com jogos.

Tenho esse notebook há um bom tempo, e volta e meia ele já me deu alguns problemas relacionados a jogos, sendo que o motivo de eu comprar um notebook bom, foi para jogar. Porém, desta vez, não consigo solucionar o problema que esta persistindo há dias. Eis a história:

Decidi formatar meu computador quinta feira passada. E por formatar, digo "resetar" o windows, já que se eu levar a um técnico, este instalará um piratão, e não quero perder meu windows original que veio com o computador. Após resetar, todos os jogos do computador rodam em baixíssimo FPS. Então, após tentar DE TUDO que eu podia tentar, acabei resetando ele para as configurações de fábrica (w8), porém, não adiantou.

O computador e seus drivers estão todos atualizados, acredito eu.

- Instalei o windows 10 (64-bit) novamente e ele está completamente atualizado. (Ultima checagem: Hoje, as 6:07 PM)

- Atualizei a placa de vídeo (Ultima versão 368.39), e tentei instalar todas as versões anteriores do windows 10 (lembrando que mesmo no windows 8, os jogos continuavam travando).

- Adobe Shockwave Player na versão 12.2, atualizado.

- Mycrosfot C++ instalados: 2 de 2005, 3 de 2008, 2 de 2010 e 2 de 2013.

- NVIDIA GeForce Experience 2.11.4.0. PhysX System Software 9.16.0318.

- Direct X 11.1.

Informações do computador:

Windows 10 Home 64-bit (10.0, Build 10586)

Modelo ENVY dv6 Notebook PC

Processador Intel(R) Core(TM) i5-2450m CPU @ 2.50GHz (4 CPUs), ~2.5GHz

Memoria RAM 8.00 GB

Placa de vídeo NVIDIA GeForce GT 635m / Intel(R) HD Graphics 3000

Jogos que tento jogar:

Oldschool Runescape, que é possível joga-lo pelo próprio browser.

Don't starve, jogado pela steam.

Informação complementar:

O notebook em si está lento.

Runescape, onde é possível monitorar o FPS, fica por volta de 5-20, sendo que o normal seria de 35-55.

Enquanto jogo, a CPU está 15% em uso, a Memória 34%, o Disco 0-3% e Network 0%.

Algumas vezes notei o Disco indo até 99%, não sei se há relação.

1 RESPONDER 1
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

FPS Baixissimo ao Jogar.

RESOLVIDO

O problema era DLLs faltando do Direct X. Bastou baixar o pacote e extraílo na pasta correta que o problema deixou de existir.

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação