cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 5
157Exibições
Reportar Mensagem

Falha ao conectar a um serviço Windows

HP NOTEBOOK
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde!

Ao ligar me not sempre aparece a seguinte mensagem: "NÃO FOI POSSÍVEL CONECTAR O WINDOWS AO SERVIÇO GROUP POLICY CLIENT.ESSE PROBLEMA IMPEDE A ENTRADA DO USUÁRIO PADRÃO".

E normalmente quando meu not está pronto para ser utilizado pesso para abrir o GOOGLO CHROME ele demora uns 20min para abrir.Esses problemas tem relação?Alguém pode me ajudar?

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Professor Primário Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 2 de 5
143Exibições
Reportar Mensagem

Ola daianefreitas

A quanto tempo esse problema esta ocorrendo?

Mesmo apos apresentar falha, o produto abre a area de trabalho?

Sabe me dizer exatamente o modelo de seu equipamento?

no aguardo

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 5
136Exibições
Reportar Mensagem

Boa tarde!

Esse problema apareceu a mais ou menos um mês e eu consigo sim acessar a area de trabalho só não consigo de imediato abrir o google chrome, depois de uns 20min de ligado ele abre ou tenho de reiniciar.Não sei qual é o modelo, onde posso ver?

0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Mensagem 4 de 5
132Exibições
Reportar Mensagem

Ola amigo

Tente fazer uma restauração de sistema para uma data anterior ao problema que esta ocorrendo, vá até a barra de pesquisa e digite "restauração"...

No aguardo.

Highlighted
Professor Primário
Mensagem 5 de 5
119Exibições
Reportar Mensagem

Ola daianefreitas

Conseguiu solucionar o problema?

No aguardo.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação